Recents in Beach

Lotofácil da Independência 2023 movimentação das dezenas

Lotofácil da Independência 2023 movimentação das dezenas
Está chegando o tão esperado dia do concurso especial da Lotofácil da Independência 2023. Este concurso especial sorteará uma grande premiação aos seus apostadores premiados. E para aumentar suas chances de boas premiações neste sorteio especial, confira e acompanhe aqui as análises estatísticas com a movimentação das dezenas.

Lotofácil da Independência concurso 2900

O concurso será o de número 2900 e ocorrerá no sábado, dia 09 de setembro de 2023 na cidade de São Paulo/SP no espaço da sorte das loterias Caixa. Para este concurso especial da lotofácil da Independência 2023, a estimativa do prêmio principal é de R$ 200.000.000,00 (duzentos milhões de reais).

Tabela de movimentação das dezenas

Acompanhe na tabela abaixo quais são as dezenas mais atrasadas, as que estão tendo uma melhor sequência nos resultados e as que estão sendo sorteados com maior frequência. Podemos observar também as dezenas mais e menos sorteadas, soma dos números, pares e impares. Consulte a tabela e aumente as chances de montar jogos premiados.

Movimentação das dezenas lotofácil da Independência 2023

Movimentação das dezenas lotofácil da Independência 2023

Essa tabela de análises estatísticas foi elaborada somente com resultados dos concursos especiais da lotofácil da Independência. Nessa análise não utilizamos os concursos regulares dessa modalidade. Observe a faça uma análise para escolher boas dezenas e ter maiores chances de sucesso.

Lotofácil da Independência padrões sorteados

Lotofácil da Independência padrões sorteados

Nessa tabela acima podemos acompanhar os padrões sorteados para os concursos especiais da lotofácil da Independência. Assim podemos ter uma melhor noção na hora de montar nossos jogos para esse sorteio especial da lotofácil.

Estatísticas lotofácil

Utilize as estatísticas ao seu favor e faça um bom jogo com mais chances de uma boa premiação na lotofácil da Independência 2023. Procure observar e estudar a dança das dezenas antes de confeccionar suas apostas e, tenha maiores chances de gerar jogos equilibrados e eficientes.