Recents in Beach

Os 10 últimos resultado da super sete

Segue aqui os últimos 10 resultados que foram realizados para a super sete e confira quais foram os números sorteados nessa mais nova modalidade de loteria da Caixa. A super sete é mais uma das modalidades de loterias da Caixa, com ela o apostador tem várias chances de ganhar. Para que o apostador seja premiado, é preciso acertar 3, 4, 5, 6 ou 7 números sorteados. Essa nova modalidade pode pagar ótimas premiações para os contemplados com os 7 números sorteados

Os últimos 10 resultados da super sete

Vamos acompanhar aqui os 10 últimos resultados que foram realizados para a super sete e conferir os seus números sorteados. Essa modalidade atualmente conta com três sorteios por semana, eles acontecem após as 15h00 (horário de Brasília) das segundas, quartas e sextas. Os sorteios tem acontecido no Espaço Loterias Caixa em São Paulo/SP Av. Cruzeiro do Sul, Nº 1.800, Lojas 313/314, Terminal Rodoviário do Tietê.

Os 10 últimos resultados do Super sete


Dias dos Sorteios das Loterias Caixa

Sorteio da MegaSena
Os sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana, às quartas e aos sábados após as 20h00.
O sorteio consiste na extração de 6 números diferentes, no universo de 01 a 60.

Sorteio da Lotofácil
Os sorteios da Lotofácil são realizados seis vezes na semana, às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e sabádos, sempre às 20h. O sorteio dessa modalidade consiste na extração de 15 números diferentes, no universo de 01 a 25.

Sorteio da Quina
Na Quina são 6 sorteios semanais: de segunda-feira a sábado, às 20h. O sorteio consiste na extração de 5 números diferentes, no universo de 01 a 80.

Sorteio da Lotomania
Os sorteios da Lotomania são realizados duas vezes na semana, às terças-feiras e as sextas-feiras, às 20h. São sorteados 20 números diferentes, no universo de 00 a 99.

Sorteio da Timemania
Os sorteios da Timemania são realizados três vezes por semana, nas terças, quintas e sábados, a partir das 20h. O sorteio dos prognósticos numéricos consiste na extração de 7 números diferentes, no universo de 01 a 80. Após o sorteio desses 7 números, é sorteado mais um número no segundo globo, no universo de 01 a 80, para definir o “Time do Coração”.

Sorteio da Dupla Sena
A Dupla Sena é sorteada três vezes na semana, às terças, quintas e aos sábados sempre às 20h. São realizados 2 sorteios distintos, em cada concurso. Cada sorteio consiste na extração de 6 números diferentes, no universo de 01 a 50 números.

Sorte da Dia de sorte
Os sorteios da Dia de sorte são realizados na terça-feira, quinta-feira e sábado após às 20h. São sorteados 07 números diferentes, no universo de 01 a 31 mais um mês da sorte de correspondente de janeiro a dezembro.

Sorteio da loteria Federal
Os sorteios das extrações são realizados nas quartas e sábados, com prêmios principais de R$ 500 mil em uma única série. Os sorteios são realizados após as 19h30.

Sorteio da Super Sete
Os sorteios da Super Sete são realizados três vezes na semana, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira após às 15h. São realizados 7 sorteios, onde sorteia uma bola por vez. Ao todo são 7 globos, cada um contém 10 números que são de 0 a 9.

Resultado da Loteca
Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana. Geralmente o resultado da Loteca tem sua apuração divulgada as segundas após as 18h00.

Como apostar na super sete

O Super Sete é a loteria de prognósticos numéricos cujo volante contém 7 colunas com 10 números (de 0 a 9) em cada uma, de forma que o apostador deverá escolher um número por coluna. Caso opte por fazer apostas múltiplas, poderá escolher até mais 14 números (totalizando 21 números no máximo), sendo no mínimo 1 e no máximo 2 números por coluna com 8 a 14 números marcados e no mínimo 2 e no máximo 3 números por coluna com 15 a 21 números marcados. São sorteados sete números (um por coluna). Para ser premiado é preciso acertar 3, 4, 5, 6 ou 7 números sorteados.