Capital de Prêmios edição 06 - resultado domingo 16-08-2020

Siga aqui o resultado do Capital de Prêmios edição 06 que aconteceu neste domingo, dia 16-08-2020 e, confira de você será um dos contemplados neste sorteio desse Título de Capitalização.
O acompanhe o resultado do Capital de Prêmios que tem o seu sorteio realizado aos domingos após as 09h00 e, confira se o seu título adquirido para essa edição foi um dos premiados. Ao adquirir o Título de Capitalização do Capital de Prêmios, o apostador poderá concorrer a valiosas premiações. Os sorteios dessa modalidade, geralmente costuma sortear premiações em dinheiro, carro, moto e muito mais. A realização do sorteio do Capital de Prêmios acontece sempre aos domingos, o resultado é divulgado após as 09h00 (horário de Brasília).

Local de sorteio do Capital de Prêmios

A realização dos sorteios das modalidades “Globo Premiado” e “Giro Premiado” são realizados pela INVESTCAP. O sorteio acontece na presença de auditor Independente, nas dependências do edifício RECORD – SRTVS, Quadra 701, Bloco H, Lote 10, Asa Sul – Brasília-DF no horário e dia indicados no Título de capitalização. O local da realização do sorteio é de livre acesso aos adquirentes do Capital de Prêmios.

Resultado do Capital de Prêmios edição 06



O que é o Capital de Prêmios

O Capital de prêmios é um Título de Capitalização de Pagamento Único, da Modalidade Filantropia Premiável, aprovados pela SUSEP e emitidos pela INVEST Capitalização S/A (CNPJ nº 93.202.448/0001-79). Ao adquirir o Capital de Prêmios você estará contribuindo para o desenvolvimento e custeio da APAE BRASIL e ainda terá a oportunidade de concorrer a valiosas premiações. Ou seja, além de está contribuindo no trabalho e os projetos da APAE BRASIL, você poderá ganhar grandes prêmios.