Super Minas Cap edição 139 - resultado domingo 16-08-2020

Acompanhe o resultado dessa edição 139 do Super Minas Cap que aconteceu neste domingo, 16-08-2020 após as 10h00 e, confira se o seu certificado será um dos contemplados neste sorteio.
Segue aqui o resultado do Super Minas Cap que é um Título de Capitalização da modalidade Filantropia premiável de contribuição única e, confira se você será um dos premiados neste sorteio dessa edição. No Super Minas Cap concorremos a premiações no 1º, 2º, 3º e 4º  sorteio que sempre sorteia grandes prêmios e também temos a oportunidade de ser premiado nos sorteios do Gira Minas. Os sorteios do Super Minas Cap são realizados sempre aos domingos após as 10h00 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dentro do site oficial.

Sorteio do Super Minas Cap

Os sorteios ocorrerão na data e horário indicados no anverso, por meio de instrumentos próprios, quando serão sorteados 20 números aleatórios e distintos que identificarão os 20 títulos contemplados que terão direito aos prêmios líquidos desta modalidade e indicados no anverso. Geralmente os sorteios deste Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável são realizados após as 10h00 do domingo.

Resultado do Super Minas Cap edição 139





O que é o Super Minas Cap

O SUPER MINAS CAP é o seu Certificado de Contribuição Premiável, emitido pela SANTA CASA DE ALFENAS. Você adquire o seu certificado, participa do sorteio de valiosos prêmios e ajuda na prestação de Assistência Médica, Hospitalar, Farmacêutica e Enfermagem aos pacientes. Parte do valor que você paga ao comprar o seu SUPER MINAS CAP é revertido em doações para a unidade da SANTA CASA DE ALFENAS localizada no Sul de Minas.