Super Cap Paulista edição 63 - resultado domingo 16-08-2020

Confira aqui o resultado dessa edição 63 do Super Cap Paulista que promete grandes premiações e, teve o seu sorteio realizado neste domingo, dia 16-08-2020 após as 09h00.
Acompanhe aqui o resultado deste sorteio do Super Cap Paulista que acontece todos os domingos de manhã e, confira se o seu bilhete adquirido para essa edição foi premiado com algum prêmio desse Título de Capitalização. No Super Cap Paulista o apostador tem a oportunidade de ser premiado conquistando prêmios em dinheiro, carro, moto e muito mais, são várias as chances de ser premiado. Os sorteios do Título de Capitalização do Super Cap Paulista, são realizados aos domingos após as 09h00 (horário de Brasília).

Onde acontece os sorteios do Super Cap Paulista

Os sorteios das Modalidades Globo Premiado e Giro Premiado serão realizados pela INVESTCAP, na presença de Auditor Independente. Os sorteios acontecem nas dependências da Rua Professor Dirceu Ferreira da Silva, nº 55, Bairro Alto da Boa Vista, Sorocaba-SP, no horário e dia indicados no anverso. O local da realização do sorteio é de livre acesso aos adquirentes do Super Cap Paulista.

Resultado do Super Cap Paulista edição 63




O que é o Super Cap Paulista

O SUPERCAP PAULISTA é um Título de Capitalização de Pagamento Único, da Modalidade Filantropia Premiável, com atuação em Sorocaba , Jundiai , Itapetininga e Região, aprovados pela SUSEP e emitidos pela INVEST Capitalização S/A. Além de proporcionar o direito de participação em sorteios ao subscritor, com o SUPERCAP PAULISTA você pode contribuir para o desenvolvimento e custeio do BANCO DE OLHOS DE SOROCABA, através da cessão do direito de resgate do seu Título, gerando recursos que serão investidos em bem-estar social, ensino e pesquisa na área da saúde, com a finalidade de promover a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas, em todo o seu ciclo de vida.