Mega Sorte edição 33 - resultado domingo 26-07-2020

Confira aqui o resultado do sorteio do Mega sorte edição 33 que aconteceu no domingo, dia 26-07-2020 após as 11h30 e, confira se você será um dos premiados neste título de capitalização.
Acompanhe o resultado dessa edição do Mega Sorte e, confira se o seu certificado será um dos contemplados neste Título de Capitalização que sempre sorteia ótimos prêmios aos domingos para os seus apostadores. O Mega Sorte costuma sortear ótimas premiações para os seus contemplados. São sorteios onde você terá a chance de ganhar prêmios como por exemplo, carro, dinheiro e muito mais. Além de concorrer ao Mega prêmio da semana, temos a oportunidade de concorrer também ao Mega giro da sorte. Este sorteio dessa edição do Mega Sorte acontece no domingo, após as 11h30 com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Mega sorte no youtube.

Para o sorteio dessa modalidade é utilizado um globo contendo 60 bolas numeradas do 01 ao 60. Serão sorteadas bolas de uma a uma até que um ou mais certificados, preencham o conjunto de números para apuração daquele prêmio. Os títulos que não forem contemplados no Mega prêmios, ainda terão a oportunidade de participarem do sorteio do Megagiro com o número da sorte impresso no certificado adquirido. Os sorteios do Mega sorte, são realizados na data predefinida no Título, a partir das 11h30, transmitidos ao vivo pelo pelo site (www.megasorte.com).

Resultado do Mega sorte edição 33



O que é o Mega sorte

O Mega Sorte é um Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável, aprovado pela Susep e emitido pela APLUB Capitalização S/A. A contratação deste título é apropriada principalmente na hipótese do consumidor estar interessado em contribuir com a Fundação ABRINQ e participar dos sorteios. Adquirindo este Título você cede seu direito de resgate à Fundação ABRINQ e estará ajudando no desenvolvimento de programas e projetos, ações de comunicação e engajamento que buscam, sempre, a promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes nas diferentes realidades brasileiras. Acesse e conheça: megasorte.com

Como adquirir o Mega sorte

Para adquirir o título de capitalização do Mega sorte e participar dos sorteios, é preciso cadastrar no site oficial escolher um ou mais títulos e realizar a compra. Ao adquirir seu Mega Sorte pela internet, você receberá um e-mail de confirmação e em anexo a esse e-mail estará o seu título, assim você poderá imprimir ou baixar e salvar em seus arquivos.

Como saber se fui um dos premiados no Mega sorte

Você pode saber se foi um dos contemplados acompanhando os sorteios realizados aos domingos e transmitidos, ao vivo, pela TV na Rede Vida as 11h30 e também na transmissão ao vivo pelo site do MEGA SORTE. Se você for um dos contemplados, a equipe do Mega sorte entrará em contato com você. Sempre preencha seus dados de cadastros corretamente, pois caso você seja um dos premiados será mais fácil para eles entrarem em contato com você.