Programação loterias Caixa - cronograma de novembro 2022

Programação loterias Caixa
Os sorteios das loterias administradas pela Caixa acontecem todos os dias da semana, excetos ao domingos e feriados. Atualmente são 10 loterias, sendo: Lotofácil, Lotomania, Quina, Dupla Sena, Timemania, Mega Sena, Dia de sorte, Loteca, Lotogol e Loteria Federal. Os sorteios ultimamente estão sendo realizados no Espaço Loterias Caixa em São Paulo/SP, Av. Cruzeiro do Sul, nº. 1.800 – Lojas 313/314 – Terminal Rodoviário do Tietê.

Dia dos sorteios das loterias 

Segunda-feira: super sete, lotofácil, quina, lotomania (loteca e lotogol)
Terça-feira: lotofácil, quina, dia de sorte, dupla sena, timemania
Quarta-feira: super sete, lotofácil, quina, mega sena, lotomania, loteria federal
Quinta-feira: lotofácil, dia de sorte, dupla sena, quina, timemania
Sexta-feira: super sete, lotofácil, lotomania, quina
Sábado: lotofácil, dia de sorte, dupla sena, mega sena, quina, loteria federal, +milionária
Os sorteios são realizados de segunda ao sábado após as 20h00 (horário de Brasília).

Cronograma de sorteio das loterias em novembro 2022

Cronograma de sorteio das loterias em novembro 2022

Resultado da mega sena

Os sorteios da mega sena acontece duas vezes na semana: os sorteios são realizados as quartas e aos sábados. A Mega-sena é a loteria que paga milhões para o acertador dos 6 números. Para apostar você escolhe de 6 a 15 números, entre os 60 disponíveis no volante.

Resultado da lotofácil

A lotofácil conta com sorteios realizados todos dos dias da semana, exceto aos domingos e feriados: eles ocorrem de segunda a sábado. A Lotofácil é a loteria certa para você que gosta de apostar e, principalmente, ganhar. Você pode marcar de 15 a 18 números, entre os 25 disponíveis no volante.

Resultado da quina

A quina é uma modalidade que realiza sorteios todos os dias da semana, exceto aos domingos e feriados. Na Quina, você aposta de 5 a 15 números, entre os 80 disponíveis, e concorre a prêmios de valores grandiosos.

Resultado da lotomania

Os sorteios da modalidade lotomania são realizados duas vezes a cada semana: eles acontecem nas terças e sextas. Na Lotomania, você escolhe 50 números e ganha se acertar 15, 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número. Ela é simples de apostar e fácil de ganhar.

Resultado do dia de sorte

A loteria dia de sorte realiza três sorteios por semana: os sorteios acontecem nas terças, quintas e aos sábados. A Dia de Sorte é a loteria onde você aposta seus números da sorte. Escolha de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”. São sorteados sete números e um “Mês de Sorte” por concurso.

Resultado da Timemania

Para a timemania são realizados três sorteios durante a semana, os sorteios acontecem nas terças, quintas e sábados. Na Timemania, seu palpite pode valer uma bolada. São oitenta números e oitenta clubes de futebol, você escolhe dez números e um time do coração.

Resultado da dupla sena

A dupla sena é mais uma loteria com três sorteios na semana, os sorteios são realizados as terças, quintas e sábados. Na Dupla Sena, você tem o dobro de chances de ganhar. Com o mesmo bilhete, você participa de dois sorteios por concurso e ganha se acertar 3, 4, 5 ou 6 números.

Resultado da loteria federal

A loteria federal do Brasil conta com dois sorteios na semana, os sorteios são realizados as quartas e aos sábados. Na Federal é muito mais fácil ganhar. Você tem diversas chances de acertar o prêmio principal, e também pode ganhar se acertar uma das outras opções de aposta.

Resultado da loteca

A loteca realiza o rateio e apuração dos concursos no início de cada semana, geralmente as segundas após as 18h00. A Loteca é a loteria ideal para você que entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados das partidas. Para apostar, você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso.

Resultado da lotogol

A lotogol realiza o rateio e apuração dos concursos no início de cada semana, geralmente as segundas após as 18h00. No Lotogol, seu palpite pode vale mais que um gol. Para apostar, você deve marcar no volante o número de gols de cada time de futebol participante dos 5 jogos do concurso.