ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Resultado Tele Sena da família 24º aniversario

Acompanhe aqui os resultados dessa campanha da Tele sena 24º aniversário que vai sortear prêmios para toda a família e confira se você sera um dos sortudos premiados nessa edição.
Já imaginou ganhar seis prêmios de uma só vez? Pois é, com a Tele Sena de Aniversário você pode!
Você compra, raspa o instantâneo e pode ganhar na hora UMA CASA, UM CARRO, BOLSA DE ESTUDOS, VALE COMPRAS no valor de 20 mil reais, SALÁRIO EXTRA e UMA BELA VIAGEM.

É a sua chance de mudar a sua vida e de quem você ama! Lembrando que você continua concorrendo a MEIO MILHÃO com Mais Pontos, 350 MIL com Menos Pontos e 400 MIL reais na Completa.
Os sorteios da Tele Sena são realizados aos domingos com transmissão dentro do programa Silvio Santos após as 19h45.

Resultado do quadro de Mais e Menos Pontos

1º Sorteio - 18/10/2015
06   10   16   20   28

2º Sorteio - 25/10/2015
01   13   14   21   39

3º Sorteio - 01/11/2015
02   12   24   27   38

4º Sorteio - 08/11/2015
19   26   29   37   40

5º Sorteio - 15/11/2015
08   23   31   35   41

Ganhadores Mais pontos e Menos pontos
Mais pontos
Número de pontos: 23
Total de ganhadores: 1
Prêmio por ganhador: R$ 500.000,00
Menos pontos
Número de pontos: 8
Total de ganhadores: 44

Prêmio por ganhador: R$ 7.954,55

Resultado do quadro da tele sena completa

Tele Sena Completa - 15/11/2015
52   53   55   57   58
60   63   66   67   68
69   70   72   73   75
77   79   82   83   84
85   86

Ganhadores Tele Sena Completa
Número de pontos: 20
Total de ganhadores: 1
Prêmio por ganhador: R$ 400.000,00

Ganhe Já
É uma premiação instantânea. Você raspa as sete películas protetoras e, se achar a frase contemplatória descrita nas condições gerais do produto, ganha o prêmio indicado. Uma das películas desta edição é o “GANHE TUDO”, que pode dar na hora TODOS os prêmios do Ganhe Já.

Mais Pontos
Você tem um quadro com 25 dezenas, no qual pode marcar os números que saem nos cinco sorteios da modalidade, estabelecidas no título e veiculados pelo SBT. Você pode ganhar até MEIO MILHÃO de reais no MAIS PONTOS.

Menos Pontos
Além de concorrer com mais pontos, no mesmo quadro você concorre a 350 MIL reais se fizer MENOS PONTOS. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

Tele Sena Completa
Completando este quadro você pode ganhar até 400 MIL reais. Serão sorteadas dezenas até que alguém complete o quadro e se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.

Prêmio Casa
Um ano após a compra da Tele Sena de Independência, você ainda concorre ao Prêmio Casa de 150 MIL reais. O sorteio será em 23/10/2016.

96 comentários:

  1. Respostas
    1. eu ja to desacreditando da tele sena desde mocinha compro hoje ja to com 56 anos e numca ganhei nada continuo trocando pos tenho sempre pra trocar mais to perdendo a credibilidade que um dia va ganhar

      Excluir
    2. Essa tele sena e euma fralcatrua eu sempre faco 18 pontos quado estou perto ai aqueli robo endiota fala que ja ganharao rebando de bestas

      Excluir
    3. não compro mais essa porcaria desde quando saiu nunca ganhei nada nem muito obrigado, à minha companheira comprava o carne na época e trocava na loja por mercadoria tambem só droga tá louco meu nunca mais.

      Excluir
    4. A 24 anos que compro tele cena nunca ganhei nada queroa entra em contato com silvil santos para pergunta se ja ganhei

      Excluir
  2. Menos pontos são quantos números mesmo

    ResponderExcluir
  3. Com quantos pontos são menos pontos?
    E com quantos pontos são mas pontos

    ResponderExcluir
  4. eu tbm quero ganhar para mim ajuda muitos q precisa

    ResponderExcluir
  5. eu tbm quero ganhar para mim ajuda minha familia q precisa muito meus pais

    ResponderExcluir
  6. compro compro e cade essas Sorte? '-'

    ResponderExcluir
  7. Compro sem e tenho certeza que um dia a minha sorte vai chegar...

    ResponderExcluir
  8. Jogo telesema a muitos anos
    A sorte bate na porta aimda .porque e o meu sonho de minha vida .spu acompanhante da telesena.me da uma chamse.

    ResponderExcluir
  9. Quantos pontos posso ganhar? Só falam menos ponto mais ponto.

    ResponderExcluir
  10. Quantos pontos posso ganhar? Só falam menos ponto mais ponto.

    ResponderExcluir
  11. Quero compra minha casa e poder cuida da minha perna pq eu sempre tenho ericipele sofro muito com esse problema e tenho dois filho e sou mãe solteiras,quero poder da o melhor por meus filhos

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar casa e cuida da minha saúde pq tenho problema de ericipele em munha perna minha sou mãe solteiras de dois filhos quero poder da o melhor pra ele

    ResponderExcluir
  13. preciso tanto ganhar mais acho que é só enrolação para a gente ficar se iludindo compro direto e nunca ganho uffa

    ResponderExcluir
  14. Quero ganhar pra compra minha casa me casar

    ResponderExcluir
  15. querido silvo santos eu to trite porque tanto q eu compro a tele sena e dessa veis fiz 19 pontos ia ir ainda não deu pra nada . todo vez compro de 3 a 4 tele sena vivo comprado e a muito anos por favor manda pra pra são luis do maranhão tele sena com premio

    ResponderExcluir
  16. Poxa sempre jogo e nunca ganhei nada, queria tanto ajudar minha mãe e poder dar uma vida melhor para meus filhos, ter uma casa, mas é assim mesmo, nem todo mundo tem a mesma sorte de ter muito dinheiro igual o Silvio Santos, eu queria ter pelomenos o suficiente para dar uma vida mais diquina para minha família. Mas não vou desistir não, quem sabe um dia a sorte bate na minha porta 🚪.

    ResponderExcluir
  17. Acreditar sempre, desistir jamais!!!

    ResponderExcluir
  18. Há 50 anos jogando e ainda nada....mais persistir e o meu objetivo, lá eu chegarei, me aguarde Sr.Silvio Santos. Volte com o Bau...que saudades.


    ResponderExcluir
  19. Fiz 15 - 16 e 17 pontos em minhas telesenas

    ResponderExcluir
  20. Gente temos que acredita que um dia vai da eu não posso perde a minha esperança porque que compra tem a maio chance de ganha vamos compra

    ResponderExcluir
  21. eu queria saber nao sai nem ganhor estado de sao paulo eu nunca vi nada disso ..

    ResponderExcluir
  22. Desde do inicio da tele sena que jogo e não que consigo ganhar, tou tentando mas não desisto jamais. Um dia vem de montão.

    ResponderExcluir
  23. Eu compro a 15 anos nunca ganhei nda mas um dia eu chego lá se deus quizer eu nau perco a fé

    ResponderExcluir
  24. Eu compro a 15 anos nunca ganhei nda mas um dia eu chego lá se deus quizer eu nau perco a fé

    ResponderExcluir
  25. Aluisio sousa jogo a tele sena desde o inicio e ainda não conseguir ganhar, mas vou chegar em qualquer sorteio.

    ResponderExcluir
  26. Eu compro compro e nao ganho nada e nunca vi ninguem chagar em mim e falar EU GANHEI NA TELE SENA to achando que eu to so jogando meu dinheiro fora..

    ResponderExcluir
  27. Rapaz tenho 34anos e puder percebe que tem gente que joga a cinquenta anos e nunca ganhou nem uma colher e ainda persiste em.joga legal .Existe um.velho ditado ?Só ganhar quem joga !O melhor ganho da vida é a saúde sem era não temos nenhuma expectativa ..Se eu fosse viver na esperança de ganhar na corrupção no meu da política ou mesmo em qualquer outros meios , ;acredito eu que já estaria enterrado em sete palmos..Agente joga de vez e nunca nunca com a certeza que iremos ganhar e sim com a expectativa vamos ver oque pode rolar ,vai se a porta bate em minhas mãos ...Boa sorte a todos sonhadores que aguardar por sua vez .
    O meu email :flvioteixeira@gmail.com valeu

    ResponderExcluir
  28. Compro a tele sena a muitos anos e nada, to desacreditando muito triste, nunca ninguem ganha nada aqui em Passo Fundo-RS

    ResponderExcluir
  29. To muito triste des dos meus 16 anos compro a tele sena ja fazem uns 12 anos e compro varias, e nunca ganho, sei que é questão de sorte mas to desacreditando, Passo Fundo-RS precisa de ganhadores!!!

    ResponderExcluir
  30. Bem que poderia também dividir prêmio no 20 pontos para quem fizer menos pontos tambem.

    ResponderExcluir
  31. Quanto mais eu compro a telesena mais distante eu fico de tirar a premiação. Oh meu Deus

    ResponderExcluir
  32. Com quantos pontos ganha no nenos pontos

    ResponderExcluir
  33. Com quantos pontos ganha no nenos pontos

    ResponderExcluir
  34. Acho que é muito dificil,quase igual a megasena.

    ResponderExcluir
  35. Eu acredito que qualquer jogo nao e sorte, quem sabe um dia a gente pode dar um azar de ganhar

    ResponderExcluir
  36. Tele Sena e uma chance de mudar de vida sim , mas poucos dao essa SORTE
    PRA MIM E COMO QUALQUER OUTRO JOGO QUEM SABE UM DIA DOU UMA AZAR DE GANHAR

    ResponderExcluir
  37. Faz 15 anos q eu compro essa porra e até agora so levei no toba rsrsrsrsts

    ResponderExcluir
  38. Faz 15 anos q eu compro essa porra e até agora so levei no toba rsrsrsrsts

    ResponderExcluir
  39. Manda telesena premiada para Santo Antonio De Jesus Bahia por favor.

    ResponderExcluir
  40. Manda telesena premiada pra Santo Antonio De Jesus Bahia por favor.

    ResponderExcluir
  41. Manda telesena premiada pra Santo Antonio De Jesus Bahia por favor.

    ResponderExcluir
  42. Manda telesena premiada pra Santo Antonio De Jesus Bahia por favor.

    ResponderExcluir
  43. Manda telesena premiada pra Santo Antonio De Jesus Bahia por favor.

    ResponderExcluir
  44. Eu só quero comentar aqui o seguinte,que enquanto tiver esses babacas comprando essa tal de tele-sena,Silvio Santos não sabera o que é INFLACÃO,gente deixa de ser besta pare de por dinheiro no bolso de SS

    ResponderExcluir
  45. deixa de ser besta gente,SS não sabe o que é INFLACÂO

    ResponderExcluir
  46. Compro telesena des dos 16 anos, passei um tempo sem comprar desacreditei,mais voltei a compra de novo, preciso ganhar uma casa, ou qualquer valor, pra mudar minha vida,mais ta tão difícil as vezes compro duas no mês, e nunca ganho nei na raspadinha, tomara quê a sorte vire pro meu lado

    ResponderExcluir
  47. to começando achar que tem cambalacho pois o que não tem cambalacho no brasil né!!!

    ResponderExcluir
  48. EU COMPRO A TELE SENA JA FAZ MUITO TEMPO MINHA BIZA VO COMPRAVA MINHA VO MINHA MAE E AGORA OS FILHOS E ATE HOJE NAO GANHAMOS NADA SO ESPERIENÇIA PRA PROXIMAE ENQUANTO ISSO O SILVIO SANTOS SO GANHA MAIS DINHEIRO E NOS QUE COMPRAMOS 5 TELE SENA POR PESSOA NA CASA QUE SOMOS 5 PESSOAS AO TOTAL AINDA NEM PASSAMOS PERTO SERA QUE A CIDADE FOI ESQUEÇIDA OU BANIDA DO MAPA LIMA DUARTE MINAS GERAIS PODEM PREOCURAR QUE VAO VER NOSSA LOCALIDADE FICA PERTO DE JUIS DE FORA MINAS GERAIS NENHUM GANHADOR AQUI PQ CIDADES MENORES NAO TEM O DIREITO TBM DE TER GANHADORES ESSA RASPADINHA E SO NA HORA DA PROPAGANDA QUE SAI OS POIS COMPRAMOS E NAO GANHAMOS NADA E SO APAREÇE TENTE NOVAMENTE O PROXIMO GANHADOR PODE SER VC E O CAMBALACHO COMTINUA ISSO E SO PRA PASSAR A PERNA NOS BOBOS QUE ACREDITAM

    ResponderExcluir
  49. EU COMPRO A TELE SENA JA FAZ MUITO TEMPO MINHA BIZA VO COMPRAVA MINHA VO MINHA MAE E AGORA OS FILHOS E ATE HOJE NAO GANHAMOS NADA SO ESPERIENÇIA PRA PROXIMAE ENQUANTO ISSO O SILVIO SANTOS SO GANHA MAIS DINHEIRO E NOS QUE COMPRAMOS 5 TELE SENA POR PESSOA NA CASA QUE SOMOS 5 PESSOAS AO TOTAL AINDA NEM PASSAMOS PERTO SERA QUE A CIDADE FOI ESQUEÇIDA OU BANIDA DO MAPA LIMA DUARTE MINAS GERAIS PODEM PREOCURAR QUE VAO VER NOSSA LOCALIDADE FICA PERTO DE JUIS DE FORA MINAS GERAIS NENHUM GANHADOR AQUI PQ CIDADES MENORES NAO TEM O DIREITO TBM DE TER GANHADORES ESSA RASPADINHA E SO NA HORA DA PROPAGANDA QUE SAI OS POIS COMPRAMOS E NAO GANHAMOS NADA E SO APAREÇE TENTE NOVAMENTE O PROXIMO GANHADOR PODE SER VC E O CAMBALACHO COMTINUA ISSO E SO PRA PASSAR A PERNA NOS BOBOS QUE ACREDITAM

    ResponderExcluir
  50. luiz antonio perreira dos santos se vcs procura ai no sistema vao ver que eu complo a telesena desde quando foi criada eu ja desistir de escrever ate o meu nome e endereco eu moro na bahia e sei muito bem que 95 por cento das tele sena premiadas ficam ai sao paulo e rio de janeiro
    agora com 47 anos de idade estou saindo fora todo mes complo 3 telesenas fui burro quase a vida inteira em questao que as telesenas premiadas ficam no sul e o a direcao do sbt querem apresetar ganhadores de sao palo e do rio obisevem as numeracoes que eles mandao peo norte e nordeste eu demorei de acordar mas acordei acorda povo sovredor acorda meu povo e pouco o valor da telesena e muito pouco pra quem pode guanha uma furtuna mas nos do norte e nordeste so temos 5 por cento de chace acorda meu povo emquant nos jogarmos sempre vai ser assim vamos deichar eles peceberem as queda na vendas da tele sena no nordest eai quem sabe eles nao tratao todo iguais eu nao complo mas

    ResponderExcluir
  51. Silvio...
    Meu casamento é dia 19/de Março de 2016...
    Estou precisando de 7 mil reais, e estou jogando na telesena e nunca ganhei...
    Preciso muito da tua ajuda...
    Olha por mim...
    Nunca ganhei nada...

    ResponderExcluir
  52. Eu fiz 14 pontos no mais ou menos pontos eu ganho. Alguma coisa?
    E no de vinte pontos eu fiz 14 pontos também ganho alguma coisa?

    ResponderExcluir
  53. Eu fiz 14 pontos ganho alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  54. Eu fiz 14 pontos ganho alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  55. Eu fiz 17 pontos o que eu ganho com isso?

    ResponderExcluir
  56. Eu fiz 17 pontos o que eu ganho com isso?

    ResponderExcluir
  57. Seus abestado, não estão vendo que essa merda só está deixando o Silvio Santos cada dia mais ricos seus imbecis! Quer ganhar dinheiro? Faça como o ladrão do Silvio Santos,vá vender canetas no metrô abestado.

    ResponderExcluir
  58. Seus abestado, não estão vendo que essa merda só está deixando o Silvio Santos cada dia mais ricos seus imbecis! Quer ganhar dinheiro? Faça como o ladrão do Silvio Santos,vá vender canetas no metrô abestado.

    ResponderExcluir
  59. eu fiz 11 pontos na tele sena da família e não ganhei nada. tambem compro a bendita tele sena ha 20 anos

    ResponderExcluir
  60. fiz 11 pontos na tele sena e não ganhei nada . eu tambem compro a bendita tele sena ha 20 anos e nunca ganhei nada

    ResponderExcluir
  61. Andreza oliveira7 de maio de 2016 21:03

    Eu marquei 13 pontos nessa tele cena da família 24 aniversário do ano 2015 e eu gostaria de sabe e ganhei ou não mais ainda tenho esperança até hoje ninguém entrou em contato comigo por favor entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  62. Andreza oliveira7 de maio de 2016 21:05

    Eu fiz 13 pontos nessa tele cena da família 24 aniversário do ano 2015 do mais e menos pontos e não mim chamaram queria sabe o por que mais ainda tenho esperança por favor entre em contato comigo por favor

    ResponderExcluir
  63. eu tambem acho que e falcatrua pois nao conheço ninguem que tenha ganhado talvez os que ganham sao da volta dele carta marcada nos somos os idiotas que o enrriquecemos cada vez mais ele

    ResponderExcluir
  64. eu tamben acho que e falcatrua pois nao conheço ninguem que tenha ganhado

    ResponderExcluir
  65. Povo tudo tem seu dia de sorte! Eu já fui representar minha mãe no SBT, pois ela foi sorteada no Baú da Felicidade no ano de 2009

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...