ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Resultado Tele Sena de primavera 2015 mais e menos pontos

Confira aqui o resultado da Tele sena de primavera 2015 para a premiação de mais e menos pontos e torça para você ser um dos premiados nessa campanha.
Fazendo mais pontos você poderá ganha até R$ 500 mil, quem fizer menos pontos pode faturar até R$ 350 mil.
Além das premiações com mais e menos pontos você ainda tem a chances de no raspe aqui e no quadro da Tele sena completa.
Os sorteios da Tele sena são realizados sempre aos domingos após as 19h45 com transmissão pelo SBT no programa Silvio Santos.

Para mais pontos você tem um quadro com 25 dezenas, no qual pode marcar os números que saem nos cinco sorteios da modalidade, estabelecidas no título e veiculados pelo SBT.
Além de concorrer com mais pontos, no mesmo quadro você concorre a 350 MIL reais se fizer menos pontos.

Números sorteados para o quadro de mais e menos pontos

01   04   05   08   09
10   11   12   13   14
15   17   21   24   25
26   27   28   29   30
31   33   35   39   42

Ganhadores
Mais pontos
Número de pontos: 23
Total de ganhadores: 1
Prêmio por ganhador: R$ 500.000,00
Menos pontos
Número de pontos: 8
Total de ganhadores: 29
Prêmio por ganhador: R$ 12.068,97

1º Sorteio - 13/09/2015
05   08   28   29   42

2º Sorteio - 20/09/2015
09   13   24   26   35

3º Sorteio - 27/09/2015
01   11   12   15   27

4º Sorteio - 04/10/2015
10   21   30   33   39

5º Sorteio - 11/10/2015
04   14   17   25   31

Resultado da Tele sena completa:

50   51   52   54   55
56   58   59   60   61
62   63   64   66   67
71   73   74   75   76
77   79   80

Ganhadores
Tele Sena Completa
Número de pontos: 19
Total de ganhadores: 41
Prêmio por ganhador: R$ 3.658,54
Tele Sena Completa
Número de pontos: 20
Total de ganhadores: 1
Prêmio por ganhador: R$ 400.000,00

Cada título terá impresso um conjunto com 25 dezenas distintas entre si, dentre as dezenas de 01 a 42.
Para o sorteio desta modalidade de premiação serão utilizados cinco globos numerados de 1 a 5, da esquerda para a direita, onde serão distribuídas aleatoriamente  42 dezenas, sendo 09 dezenas nos dois primeiros globos e 08 dezenas no terceiro, quarto e quinto globos.
Os títulos participarão de 05 sorteios realizados em seu primeiro mês de vigência nas datas previamente especificadas no título.
Serão sorteadas 25 dezenas no total, em 05 sorteios, sendo 05 dezenas sorteadas em cada um dos sorteios.

Concluídos os 05 sorteios, serão ganhadores os portadores dos títulos que atingirem as seguintes condições:
a) os títulos que contiverem o conjunto com o MAIOR NÚMERO DE DEZENAS SORTEADAS (Mais pontos), dividirão entre si, em partes iguais.
b) os títulos que contiverem o conjunto com o MENOR NÚMERO DE DEZENAS SORTEADAS (Menos pontos) dividirão entre si, em partes iguais.

79 comentários:

  1. Como vo saber se eu ganhei algo não sei como funciona o primeiro sorteio acertei 4 números..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu 5 numeros do segundo sorteio mas tambem nao sei

      Excluir
    2. quem fez 8 pontos é o menos pontos
      quem fez 23 é o mais pontos

      Excluir
  2. ja joguei muito ir ainda nao teve a sorte de ganhar ..mais tenho fe em deus que ganho..

    ResponderExcluir
  3. Marquei os 5 numeros do segundo sorteio

    ResponderExcluir
  4. Eu os 5 numeros do segundo sorteio

    ResponderExcluir
  5. Marquei 5 numeros do segundo sorteiio

    ResponderExcluir
  6. Comprei minha hoje dia 28de setembro tele sena de mais ou menos pontos e na minha asertei 10pontos

    ResponderExcluir
  7. Comprei minha hoje dia 28de setembro tele sena de mais ou menos pontos e na minha asertei 10pontos

    ResponderExcluir
  8. como sei se ganhei com mais ou menos ponto

    ResponderExcluir
  9. Todos meses eu compro mas ainda não tive sorte de ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que eu seja o proximo ganhado fas tempo que compro.mas munca perdi a esperanca de ganha. Ja tenho dez pontos

    ResponderExcluir
  11. menos ponto ganha,menos quanto?ja compretei 11pontos

    ResponderExcluir
  12. No mais e menos pontos até o momento eu consegui 11 pontos cm vou saber se ganhei ou não????

    ResponderExcluir
  13. No mais e menos pontos até o momento eu consegui 11 pontos cm vou saber se ganhei ou não????

    ResponderExcluir
  14. No mais e menos pontos até o momento eu consegui 11 pontos cm vou saber se ganhei ou não????

    ResponderExcluir
  15. Eu acertei 13 pontostenhom mais um sorteio hoje será que com 13 pontos ja guanha alguma coisa

    ResponderExcluir
  16. eu fiz 14 pontos eu ganhei no menos pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola VC fez 14 como VC sabe que VC ganho eu tmb fiz 14 pontos?

      Excluir
    2. Ola você ganhou com 14pontos como você sabe?eu fiz 14 pontos também como vou saber se ganhei?

      Excluir
  17. Eu acertei 13 pontostenhom mais um sorteio hoje será que com 13 pontos ja guanha alguma coisa

    ResponderExcluir
  18. Na tele sena de menos pontos tem quê acertar quanto pontos meu deus o Silvio fala ai amigo a resposta meu amigo

    ResponderExcluir
  19. Como saber quanto número na tele sena de menos pontos a gente deve fazer fico com dúvida tem que falar com nois jogadores Silvio ajuda nois

    ResponderExcluir
  20. Eu acertei 13 pontos qual a reta final dos menos pontos st com dúvidas desejo a caber td bm

    ResponderExcluir
  21. Eu acertei 13 pontos qual a reta final dos menos pontos st com dúvidas desejo a caber td bm

    ResponderExcluir
  22. Na tele sena de menos pontos tem quê acertar quanto pontos meu deus o Silvio fala ai amigo a resposta meu amigo

    ResponderExcluir
  23. Já fez 16 pontos Mas com fé em Deus eu vou ganhar

    ResponderExcluir
  24. Tambem gostaria de saber se eu ganhei acertei 15 po.tos em mais ou menos ponto nao sei se ganhei ou nao

    ResponderExcluir
  25. Já compro telesena a muito e muitos anos mais nunca tive a sorte de ganhar nada mais tenho fé q um dia vou ganhar.....

    ResponderExcluir
  26. Compro telesena a muito e muitos anos mais nunca tive a sorte de ganhar nada mais tenho fé q um dia vou ganhar.......

    ResponderExcluir
  27. Já compro telesena a muito e muitos anos mais nunca tive a sorte de ganhar nada mais tenho fé q um dia vou ganhar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai saber se ganhou mandando as fichas preenchidas ai eles calculam com as outras e entram em contato...mas trm que mandar as fichas pois pelo n° do titulo sao saber se vc é sorteado

      Excluir
    2. Se vai saber se ganhou mandando as fichas preenchidas ai eles calculam com as outras e entram em contato...mas trm que mandar as fichas pois pelo n° do titulo sao saber se vc é sorteado

      Excluir
  28. Acertei 14 pontos na de Mais e Menos pontos como saberei se ganhei ou não??
    Na de 19 ou 20 pontos fiz 18 pontos eu ganho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz 18 queria saber se ganhei alguma coisa

      Excluir
  29. Na tele sena de primavera fiz 14 pontos na de + e - pontos eu ganho já ??

    ResponderExcluir
  30. Não sei qual é a receita pra ganhar,compro sempre e nunca ganhei.mas tenho fé que um dia eu ganho....

    ResponderExcluir
  31. Não sei qual é a receita pra ganhar,compro sempre e nunca ganhei.mas tenho fé que um dia eu ganho....

    ResponderExcluir
  32. Eu comprei 3 cartelas ,13pontos em duas cartelas,
    E 11pontos em outra.(nos quadro mais e menos)
    No outro quadro fiz
    13pontos em duas e 11 em outro,no quadro de 19e 20 sei que não ganhei né, porque não alcancei o x.me diz ai e o outros?????????

    ResponderExcluir
  33. Tenho três cartelas
    1-fiz 13pontos
    2-14 pontos
    3-12pontos
    Agora quero saber ganhei ou não, porque só dizem que houve ganhadores,mais eu nunca sei se eu ganhei,há anos eu compro mais to aborrecida já, na incerteza. Mais diz ai por gentileza.

    ResponderExcluir
  34. Tenho três cartelas
    1-fiz 13pontos
    2-14 pontos
    3-12pontos
    Agora quero saber ganhei ou não, porque só dizem que houve ganhadores,mais eu nunca sei se eu ganhei,há anos eu compro mais to aborrecida já, na incerteza. Mais diz ai por gentileza.

    ResponderExcluir
  35. Eu 13 em uma 12 na outra. Não sei funciona.

    ResponderExcluir
  36. Porque varia, as vezes quem faz o minimo com 11 pontos é quem ganha? a cada outra telesena isso já varia novamente, quem fez o minimo 9, 10 pontos etc.. é quem ganha. Fiz 11 pontos nessa telesena, mas não ganhei nada, porque o minimo para se ganhar já mudou de novo, para se ganhar foi quem fez 8 pontos.
    porque esses números mínimos varia? qual a logica disso, isso não é explicado para povo!

    ResponderExcluir
  37. fiz 15 na + pontos e menos pontos e agora quall certeza posso ter?

    ResponderExcluir
  38. Fiz 15pontos no mais e menos pontos e 14;na completa, na tele sena de família (novembro) e não sei sei se 15 é mais ou menos pontos, e se 14pontos ganha na completa, AFF por 6numeros.

    ResponderExcluir
  39. Fiz 15pontos no mais e menos pontos e 14;na completa, na tele sena de família (novembro) e não sei sei se 15 é mais ou menos pontos, e se 14pontos ganha na completa, AFF por 6numeros.

    ResponderExcluir
  40. Gente eu fiz 17 pontos, na telecena da família 2015, eu ganhei?????????
    Como eu sei se eu ganhei???????.

    ResponderExcluir
  41. Vc tem que acerta 08 pontos 19 ou 20 ai sim ganha mais com 17 pontos nao

    ResponderExcluir
  42. Vc tem que acerta 08 pontos 19 ou 20 ai sim ganha mais com 17 pontos nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu , acertei 4 números no 1○sorteio mais ou menos pontos eu ganhei or não

      Excluir
    2. Como eu .acertei 4 números na 1○sorteio mais ou menos pontos eu não ganho nada será?

      Excluir
  43. Quando eu for trocar minhas telesenas ,e CE eu não vai que estava premiada,eu receberei o premio,

    ResponderExcluir
  44. Na1○ sorteio mais ou menos pontos eu acertei 4 números eu ganhei or não?

    ResponderExcluir
  45. N 1○sorteio mais ou menos pontos eu acertei 4 números eu ganhei alguma coisa ?ou não

    ResponderExcluir
  46. Porque lá eu vi ter 5 números lá eu acertei 4eu ganho ? Estou com dúvidas me ajuda favor me.

    ResponderExcluir
  47. Porque lá eu vi ter 5 números lá eu acertei 4eu ganho ? Estou com dúvidas me ajuda favor me.

    ResponderExcluir
  48. Porque lá eu vi ter 5 números lá eu acertei 4eu ganho ? Estou com dúvidas me ajuda favor me.

    ResponderExcluir
  49. Na1○ sorteio mais ou menos pontos eu acertei 4 números eu ganhei or não?

    ResponderExcluir
  50. bom eu acertei 16 pontos no mais e menos pontos mais n sei como funciona sera que ganhei algo ???

    ResponderExcluir
  51. oi eu acertei 16 pontos na
    mais ou menos pontos
    mais n entendo muito sera que ganhei algo

    ResponderExcluir
  52. eu acertei 14 na completa mas n entendo nada !!!

    ResponderExcluir
  53. oi bom acertei 16 numeros no mais e menos pontos mas n entendo muito sera que ganhei alguma coisa

    ResponderExcluir
  54. compre a minha primeira tele sena este messe ja fiz 15 ponto

    ResponderExcluir
  55. como saber se quanhei fiz 18 pontos tel
    e sena de primavera 2015

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...