ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Tele sena de Independência 2015 mais menos pontos

Acompanhe e confira aqui os resultados dos números sorteados para o quadro de mais e menos pontos nessa campanha da Tele sena de Independência 2015.
Os sorteios serão realizados pelo SBT e tem transmissão após as 19h45 todos os domingos dentro do programa Silvio Santos.
Nessa campanha quem fizer mais pontos vai faturar o prêmio de R$ 500 mil reais, já para quem fizer menos pontos o prêmio é de R$ 350 mil reais.
Além destes prêmios, você também poderá ganhar vários outros no rapa tudo que esta de volta novamente.

Para mais pontos você tem um quadro com 25 dezenas, no qual pode marcar os números que saem nos cinco sorteios da modalidade, estabelecidas no título e veiculados pelo SBT.
Além de concorrer com mais pontos, no mesmo quadro você concorre a 350 MIL reais se fizer menos pontos.
Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

Números sorteados para o quadro de mais e menos pontos

01   05   07   08   12
13   14   17   18   19
20   21   23   26   27
29   30   32   33   34
35   37   39   41   42

Ganhadores:
Mais pontos
Número de pontos: 23
Total de ganhadores: 1
Prêmio por ganhador: R$ 500.000,00
Menos pontos
Número de pontos: 8
Total de ganhadores: 28
Prêmio por ganhador: R$ 12.500,00

1ºSorteio - 09/08/2015
05   13   17   37   39

2ºSorteio - 16/08/2015
01   12   26   30   35

3ºSorteio - 23/08/2015
08   21   23   27   41

4ºSorteio - 30/08/2015
07   19   29   32   33

5ºSorteio - 06/09/2015
14   18   20   34   42

Resultado da Tele Sena completa, acesse aqui.

Cada título terá impresso um conjunto com 25 dezenas distintas entre si, dentre as dezenas de 01 a 42.
Para o sorteio desta modalidade de premiação serão utilizados cinco globos numerados de 1 a 5, da esquerda para a direita, onde serão distribuídas aleatoriamente  42 dezenas, sendo 09 dezenas nos dois primeiros globos e 08 dezenas no terceiro, quarto e quinto globos.
Os títulos participarão de 05 sorteios realizados em seu primeiro mês de vigência nas datas previamente especificadas no título.
Serão sorteadas 25 dezenas no total, em 05 sorteios, sendo 05 dezenas sorteadas em cada um dos sorteios.
Concluídos os 05 sorteios, serão ganhadores os portadores dos títulos que atingirem as seguintes condições:

a) os títulos que contiverem o conjunto com o MAIOR NÚMERO DE DEZENAS SORTEADAS (Mais pontos), dividirão entre si, em partes iguais.
b) os títulos que contiverem o conjunto com o MENOR NÚMERO DE DEZENAS SORTEADAS (Menos pontos) dividirão entre si, em partes iguais.

25 comentários:

  1. como fico sabendo se ganhei com mais ou menos pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é simples, no último sorteio sera feito o rateio de todas as tele senas premiadas, aquelas que tiverem mais e menos acertos serão as premiadas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  2. qual a quantidade de números no menos pontos para ganhar

    ResponderExcluir
  3. E resultado final da tele Sena tô esperando.....

    ResponderExcluir
  4. EXISTE UMA LISTA COM OS NOMES ?

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz 14 pontos ganhei alguma coisa

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz14 pontos sabe me ddizer se eu ganhei algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os ganhadores foram quem fizeram 8 acertos menos pontos e 23 acertos mais pontos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  7. Eu compro essa tele sena, praticamente, desde que começou, e nunca ganhei nada. Entretanto, um dia chego lá.

    ResponderExcluir
  8. No mais e menos ponto eu fiz 15 pontos ja no outro de 20 pontos eu fiz so 12 nao ganhei nada fiquei muito triste

    ResponderExcluir
  9. Ola eu marquei 17 pontos e fico 8 sem marca eu ganhei ou nao ?

    ResponderExcluir
  10. Ola eu nao entedo direito eu marquei 17 ponto e fico 8 sem marca eu ganhei ?

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho no meu titulo de nº 2908343 de na 5º dezena tenho 05 17 24 34 42.
    por que não vale foi o que me disseram na loteria.

    ResponderExcluir
  12. O que vale e chutar , vai que cola né? Kkkkk

    ResponderExcluir
  13. O que vale é chutar né? Vai que cola .

    ResponderExcluir
  14. Se eu ganhar no mas ou menos pontos ou na completa como vão entrar em contato comigo pra falar que eu ganhei, e me dá o prêmio?? Porque na loteria não pegam meu nome, endereço, contato nada. Então como vou saber??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque existe um canhoto embaixo pra vc preencher e entregar no correio dai eles sabem quem é vc fora disso colmo eles vao saber que é vc que esta com esse titulo!!!!

      Excluir
  15. Se eu ganhar na telesena e nao estiver
    mais o titulo como eu recebo o premio

    ResponderExcluir
  16. Se eu ganhar na telesena e nao estiver
    mais o titulo como eu recebo o premio

    ResponderExcluir
  17. Se eu ganhar e nao estiver mais o titulo da minha telesena antiga eu rwcebo o premio

    ResponderExcluir
  18. Se um dia eu ganhar. ..tele completa eu pago um churrasco

    Mas hj fiz 15 pontos. .Como vou saber se ganhei. .Já que menos ponto é 8 neh. .Será. .?

    ResponderExcluir
  19. Continuarei tentando até chegar meu dia da sorte!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...