ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Resultado Tele Sena Carnaval 2015 mais e menos pontos

A Tele Sena de carnaval 2015 esta com novidades e você pode ganhar belos prêmios nessa campanha.
Acertando mais pontos você pode ganhar ate R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), quem acertar menos pontos fatura o prêmio de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).
No Ganhe Já tem Casa, Carro, Salário Extra, Moto, Viagem de Cruzeiro, Prêmios em Dinheiro ou tudo isso: achando o 2015 completo no RAPA TUDO, leva todos esses prêmios de uma só vez.
Mas além disso ainda tem Dezenas da Sorte para marcar no Mais e Menos Pontos.

Você raspa e pode achar uma, duas ou se tiver muita sorte, até 3 dezenas! Com a Tele Sena Inconfundível você sai na frente.
São muitas chances de ganhar prêmios incríveis e mudar de vida.

Mais Pontos: Você tem um quadro com 25 dezenas, no qual pode marcar os números que saem nos cinco sorteios da modalidade, estabelecidas no título e veiculados pelo SBT. Você pode ganhar até MEIO MILHÃO de reais no MAIS PONTOS.
Menos Pontos: Além de concorrer com mais pontos, no mesmo quadro você concorre a 350 MIL reais se fizer MENOS PONTOS. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

1º Sorteio - 08/02/2015
08   16   22   32   38

2º Sorteio - 15/02/2015 - 
03   30   31   36   39

Prêmio casa:  Resultado da Tele Sena de CARNAVAL/2014 sorteado em 15/02/2015
Números sorteado:  6.690.469

3º Sorteio - 22/02/2015
04   17   23   26   37

4º Sorteio - 01/03/2015
02   06   13   24   42

5º Sorteio - 08/03/2015
09   21   28   35   41

Confira o resultado da Tele Sena completa, clique aqui

Ganhadores mais e menos pontos:
Mais pontos
Número de pontos: 24
Total de ganhadores: 1
Prêmio por ganhador: R$ 500.000,00
Menos pontos
Número de pontos: 8
Total de ganhadores: 3
Prêmio por ganhador: R$ 116.666,67

Prêmio Casa
Um ano após a compra da Tele Sena Inconfundível, você ainda concorre ao Prêmio Casa de 150 MIL reais. O sorteio será em 14/02/2016.

SURPRESA: Dezenas da Sorte
Esta edição tem Dezenas da Sorte no Ganhe Já. Você pode achar prêmios incríveis ou DEZENAS DA SORTE. É muito fácil! Ao raspar você poderá encontrar uma, duas ou se tiver muita sorte, até três dezenas para marcar no Mais e Menos Pontos. Assim você já sai na frente, com muita vantagem, antes mesmo dos sorteios!

Ganhe Já
É uma premiação instantânea. Você raspa as películas protetoras e, se encontrar a frase premiada, ganha o prêmio indicado. Nesta edição tem RAPA TUDO que pode dar, de uma só vez, todos os prêmios do Ganhe Já.

100 comentários:

  1. o que faço com as três dezenas que saiu no ganhe já?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa dezenas você deve marcar no quadro com mais e menos pontos.
      E coloquei dois videos acima na postagem para que você todos possam entender melhor como funciona essa edição de carnaval 2015.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  2. Oi, na raspada apareceu um número 34 do lado. O qe significa
    ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Apareceu numero 34 ao lado do salario extra oq significa?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá EMMY ORTIZ, esse número você deve marcar no quadro que concorre a mais e menos pontos.
      Veja no vídeo acima a explicação de como funciona.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Na minha telesena onde é o premio casa apareceu o numero 06.salario extra numero 35.onde é dinheiro apareceu o numero 31.o que significa.

      Excluir
    3. Olá, este números você deve marcar no quadro onde concorre a mais e menos pontos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    4. onde fica a urna ?e se eu não depositar,fico sem receber o premio ?

      Excluir
  4. Eu encontrei as 3 dezenas ali onde a gente raspa e coloquei no quadro mais ou menos pontos... Acho que dessa vez serei um dos ganhadores e se eu for virei aqui pra mostrar que eu estava correto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Julio Augusto, as dezenas que encontrarem no raspe aqui deve marcar no quadro com mais e menos pontos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  5. quantas dezenas para ganhar, no mais pobtos e quantas dezenas no menos ponto, porfavor me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, somente após a apuração no último sorteio que é possível saber a quantidade pontos premiados com mais e menos pontos.
      Os pontos são variáveis então não tem como te dizer com quantas dezenas você sera premiada.
      Mais geralmente a quantidade de dezenas para mais pontos fica em torno de 20, 21, 22, ou 23.
      Com menos pontos ficam em torno de 7, 8, 9 ou 10 pontos.
      Mais somente após o último sorteio sera possível saber a quantidade correta.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  6. achei no quadro raspe aqui 3 dezenas devo marcar estes numero na tele sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Silmara, isso mesmo, as dezenas que acharem no raspe aqui devem ser marcadas no quadro que concorrer a mais e menos pontos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  7. com quantas dezenas eu posso ganhar no mais ou menos pontos?

    ResponderExcluir
  8. Olá com quantas dezenas eu marco no mais e menos pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é preciso esperar ate o último dia do sorteio para saber qual a quantidade com mais e menos pontos que foram premiadas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  9. Quantos números devo marcar para fazer menos ponto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, somente após o último sorteio sera possível saber qual a quantidade premiada com menos pontos, geralmente fica me torno de 7 a 10 pontos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. olá eu fiz 11 pontos hj será q eu já ganhei alguma coisa ou eu tenho que fazer mais alguns pontos pra ganhar no menos pontos??

    ResponderExcluir
  11. 17 pontos ganha alguma coisa?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Olá galera, só vai ser possível saber após o último sorteio que sera realizado no dia 08/03/2015, somente após a apuração é divulgada quais as quantidades de acertos que foram premiadas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  13. Ja fiz 14 pontos e nao estou conseguindo como ser joga preciso de ajuda .

    ResponderExcluir
  14. Ola,qual das duas partes daqueles que eu preencho, e coloco para concorrer a casa no ano que vem ? Eu não sei qual delas que eu preencho e nem onde levo. Obrigada, desde já!

    ResponderExcluir
  15. Oi meu nome e isaque to acompanhando no mais ou menos pontos soque to na duvida de como saber se ganhei augo. .. Aqui aparece :preencha ecoloque na urna e isso mesmo?e se for tem que ser antes do sorteio. . Desculpe e minha primeira vez alguem para me esclarecer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isaque, você deve preencher o canhoto destaca-lo colocar na caixa dos correios para participar de sorteios de prêmios.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Serto. .anotei meus dados so nao sube uque e compremento. .e eu marquei um numero que nao saiu eu me enganei me responde ae é minha ultima duvida obrigado

      Excluir
    3. Complemento é se você reside em casa ou apartamento.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    4. Eu ganhei com os vinte quatro pontos mais perdi minha telesena o que faço ainda tenho chance de ganhar

      Excluir
    5. Oi eu marquei 24 pontos mais pedir minha tele sena eu gostaria de saber se tem como eu ganhar sem a tele sena

      Excluir
    6. Oi eu marquei 24 pontos mais pedir minha tele sena eu gostaria de saber se tem como eu ganhar sem a tele sena

      Excluir
    7. Olá Joyce, no caso sem a tele sena nem tem como você provar que ganhou.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  16. Se eu fizer os vinte pontos, como faço par receber o prêmio?

    ResponderExcluir
  17. Se eu fizer vinte pontos, tem chances de eu ter ganhado, e se eu ganhar como faço pra receber o prêmio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fazer vinte pontos não é garantia de prêmios, pois se alguém fizer 21 ele sera o vencedor com mais pontos.
      São sorteadas 25 dezenas aquele que acertar a maior quantidade sera o vencedor com mais pontos, quem acertar menos sera o vencedor com menos pontos.
      Se ganhar você pode entrar em contato com a:
      CENTRAL DE ATENDIMENTO
      0800-7010319
      (11) 3188-5090

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  18. Fiz 12 pontos no mais e menos pontos eu ganho alguma coisa ou não?

    ResponderExcluir
  19. Fiz 12pontos no mais e menos pontos eu ganho alguma coisa ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, somente após o último sorteio podemos saber a quantidade de pontos que foram premiadas.
      O último sorteio sera nessa próximo domingo 08/03/2015.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  20. ja tenho 13 ponto tenho alguma chance de ganhar no mais ou menos pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre, são sorteadas 25 dezenas ao total, quem acertar a maior ou a menor quantidade sera premiado.
      É preciso esperar o último sorteio para saber quais os acertos que foram premiados.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Oi boa tarde na telesena do ano novo eu fiz 13 pontos no mas ou menos pontos tem como alguem me informa si eu ganhei alguma coisa

      Excluir
  21. Respostas
    1. Olá Luana, ainda tem o último sorteio que sera realizado neste próximo domingo dia 08/03, após este sorteio sera divulgado os ganhadores com mais e menos pontos.
      Somente após o último sorteio sera possível saber qual foram os premiados.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Tele Sena de ano novo 2015:

      Ganhadores:
      Mais pontos
      Número de pontos: 23
      Total de ganhadores: 2
      Prêmio por ganhador: R$ 250.000,00

      Menos pontos
      Número de pontos: 8
      Total de ganhadores: 34
      Prêmio por ganhador: R$ 10.294,12

      Boa sorte!

      Excluir
  23. Respostas
    1. Olá Pedro, se você se refere a edição de ano novo 2015, os ganhadores foram pessoas que acertaram 23 pontos mais pontos e 8 pontos menos pontos e 20 pontos tele sena completa.
      Em caso de ser premiado entre em contado pela central de atendimento:
      0800-7010319
      (11) 3188-5090

      Boa sorte!

      Excluir
  24. achei tres dezenas da sorte..tenho chance de ganahar..porquer o nome ja diz.dezenas da sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as dezenas da sorte deve ser marcadas no quadro de mais e menos pontos.
      Se você encontrou alguma dezenas no raspe aqui, você deve mar no quadro mais e menos pontos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  25. Com quantos pontos eu ganho no mais e menos pontos

    ResponderExcluir
  26. Eu escrevir o números de telefone de contato errado eu poso passa correto em cima e escreve o numero certo no cupom da tela sena

    ResponderExcluir
  27. oi meu nome e cintia fis 21 ponyos na telecena no quadro mais eenos pontos ganho algoua coisa

    ResponderExcluir
  28. 0oi fis 21pontos na telecena tenho direitos a algua coisa

    ResponderExcluir
  29. Eu 15pontos no mais e menos pontos eu ganho alguma coisa ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhadores mais e menos pontos:
      Mais pontos
      Número de pontos: 24
      Total de ganhadores: 1
      Prêmio por ganhador: R$ 500.000,00
      Menos pontos
      Número de pontos: 8
      Total de ganhadores: 3
      Prêmio por ganhador: R$ 116.666,67
      =============================
      Ganhadores Tele sena completa:
      Tele Sena Completa
      Número de pontos: 20
      Total de ganhadores: 1
      Prêmio por ganhador: R$ 400.000,00

      Boa sorte!

      Excluir
  30. Bom dia Andre, marquei 13 pnts na mais e menos pnts, ja que como diz acima é ate 8 pnts, eu seria uma possivel ganhadora? Quanto ao cupom ainda posso envia_lo ao correio mesmo que o ultimo sorteio foi ontem? Grata. Alana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana, para ser premiado nessa edição era preciso acertar 8 ou 24 dezenas no quadro mais e menos pontos e 20 dezenas na tele sena completa.
      Pode enviar sim o cupom.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Olá Alana, para ser premiado nessa edição era preciso acertar 8 ou 24 dezenas no quadro mais e menos pontos e 20 dezenas na tele sena completa.
      Pode enviar sim o cupom.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    3. Oi boa noite eu fiz 14 pontos na tele cena eu ganho alguma coisa mm responder por favor preciso de ajuda.?

      Excluir
  31. Essa porra de tele sena e maior furada compra isso nunca mais gasto meu dinheiro comprano isso vou joga na mega sena que e melhor quem ja viu isso uma pessoa fazer oito pontos e ganha e outras pesoas que fez mais ponto e não ganha nada isso e um absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é vdd 8 pontos ganha e 13 nao ganha pfv ne

      Excluir
  32. Ola! Fiz 14 pontos no mais ou menos pontos ganha alguma coisa?

    ResponderExcluir
  33. Fiz 14 pontos no mais ou menos pontos ganha alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graccy, para ser premiado nessa edição era preciso acertar 8 ou 24 dezenas no quadro mais e menos pontos e 20 dezenas na tele sena completa.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Olá seu André Rodrigues eu fiz 16 pontos na tele Sena do rapa tudo no mas é menos pontos eu ganho alguma coisa com essa pontuacao

      Excluir
  34. se acerta as dezenas 3 raspa aqui e numros sortea denovo ganha alguma coisa..

    ResponderExcluir
  35. hello my brother .
    nos os acertadores de 13 a 19 pts no +..- pts
    podemos dizer aquela famosa frase então.
    tente novamente e boa sorte???

    ResponderExcluir
  36. No quadro de mais e menos pontos,sei que só da pra saber se ganhou no último dia de sorteio.
    Maia queria entender como funciona vc marca 24 pontos se ninguem marca mais vc e o ganhador,e como faz com o menos pontos ja que o quadro ta sorteado com o mais ponto,são sorteado outros números como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são sorteadas apenas 25 dezenas tanto para mais e para menos pontos.
      Acontece que alguns acertam mais pontos e outros menos, então aquele que acertar mais números dos 25 sorteados, ganha com mais pontos.
      Aqueles que acertam menos números dos 25 sorteados ganham com menos pontos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Olá Eu gostaria de saber eu fiz 20 pontos nessa edição do Rapa tudo no mais pontos e menos pontos e queria saber se tenho chance de ganhar alguma coisa? obrigado

      Excluir
  37. Bom dia ,eu li todos os comentários aprende muito.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Olá Eu gostaria de saber eu fiz 20 pontos nessa edição do Rapa tudo no mais pontos e menos pontos e queria saber se tenho chance de ganhar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  40. Olá Eu gostaria de saber eu fiz 20 pontos nessa edição do Rapa tudo no mais pontos e menos pontos e queria saber se tenho chance de ganhar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  41. Ola bom dia eu fiz 7 pontos na telesena milionária das mães agora falta so o quarto sorteio so que marquei um número a mais que nao saiu marquei 8 um deses 8 marquei 1errado e 7 certo isso da algum problema mesmo saindo o 8 número da 4 jogada certo

    ResponderExcluir
  42. Fiz 10 pontos nas 2 tele senas do rapa tudo ganhei alguma coisa

    ResponderExcluir
  43. Mais eu gostaria de saber se eu achar eu ainda recebo o prêmio AndréRodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, para tirar todas as suas dúvidas entre em contato com a central de atendimento. 0800-7010319 - (11) 3188-5090
      Assim você poderá esclarecer todas as suas dúvidas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  44. Oi... pra onde eu levo a telesena com as dezenas marcadas?

    ResponderExcluir
  45. Oiii, pra onde eu levo a telesena marcada com as dezenas. Pois na passada, passei do dia.

    ResponderExcluir
  46. caso eu nao coloque o canhoto na urna ,,e seja sorteada . vai haver algum problema?

    ResponderExcluir
  47. Oi fiz 16 pontos na tele sena de independência no +e- pontos tenho possibilidade ter ganhado algo??

    ResponderExcluir
  48. Oii fiz 16 pontos no +e - pontos na tele sena da independência ,tenho possibilidade de ganhar algo?

    ResponderExcluir
  49. ME AJUDA!!!!
    Olá, gostaria de saber se eles divulgam em algum lugar os ganhadores , pois fiz 13 pontos na tele sena de ontem 06/09 no mais e menos pontos e gostaria de saber se eu fui uma desses ganhadores . Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Quantos pontos tem que marca ?eu marquei 12

    ResponderExcluir
  51. Bom dia se fizer menos de 8 pontos ganha porque pelo os comentários todos que ganharam com menos pontos fizeram 8 pontos..

    ResponderExcluir
  52. Favor me diz os números do sorteio do título do dia 14/02/2016?

    ResponderExcluir
  53. Me ajude.qual os números do sorteio da telesena rapa tudo carnaval de 2015. Do título.

    ResponderExcluir
  54. Favor me diz os números do sorteio do título do dia 14/02/2016?

    ResponderExcluir
  55. Qual o resultado do número do título da telesena rapa tudo carnaval de 2015?

    ResponderExcluir
  56. André tira uma dúvida, na telesena de Carnaval 2016, dos 3 sorteios eu só marquei 2 numero, tem mais 2 sorteios de 10 números. Vc acha que tenho chance de ganhas com menos números.

    ResponderExcluir
  57. Oi eu queria saber quando tipo eu já fiz 10ponto na tele Sena aí falta dois sorteio ainda na tbm fala quando ponto a pessoa tem que acerta pra fazer menos ou mais ponto e ainde vc recebe o dinheiro

    ResponderExcluir
  58. Ola eu fiz 5 pontos na telesena de são João 2016 sera que tenho chan se de ganhar no menos ponto?lembrando que tem ainda 2 sorteio



    ResponderExcluir
  59. Fiz 5 pontos na telesena de são João.falta ainda 2 sorteio.sera que tenho chan se de ganhar no menos pontos?

    ResponderExcluir
  60. Ola andre ao da pra sabe com quantos menos pontos ganha a telesena de dia dos pais fiz so 11 pontos mais ja desanimei e essa semana ja e o ultimo sorteio :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, geralmente a premiação dos menos pontos costuma ficar entre 8 a 10 acertos.

      Abraços e boa sorte

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...