Palpites mega sena concurso 1659 resultado dia 06/12/2014 sábado

Faça as suas apostas para este concurso 1659 da mega sena utilizando dos nossos palpites e aumente as suas chances de ganhar um grande prêmio nessa modalidade milionária de loteria da Caixa.
Este concurso sera realizado após as 20h00 desse próximo sábado dia 06 de dezembro de 2014 no caminhão da sorte das loterias, o prêmio a ser pago para este sorteio esta estimado no valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para o apostador sortudo que acertar as seis dezenas sorteadas.
Quando o apostador utiliza os nossos palpites de grupos ao fazer os seus jogos na mega sena ele terá muito mais chances de ganhar um bom prêmio, pois é uma forma inteligente de jogar.
Ao invés de você selecionar as suas dezenas entre 60 vai poder selecionar entre 30 números.

Analisamos e selecionamos dois grupos de 30 dezenas para a formação de jogos para o próximo sorteio da mega sena.
Dentro destes grupos pode conter 4, 5 ou ate mesmo as 6 dezenas sorteadas, ao formar os seus jogos dentro destes grupos você vai esta jogando com muito mais chances de obter uma boa premiação na mega sena.
Logo abaixo temos os 02 grupos de 30 dezenas formados, para utiliza-los você deve escolher um ou mais grupo e fazer os seus jogos dentro deles.
Desta forma você estará formando os seus jogos dentro de 30 dezenas e não 60.
Caso as 06 dezenas sorteadas estejam entre as 30 do grupo você terá muito mais chances de prêmios.

Acompanhe a seguir nossos palpites para mega sena 1659

Para apostar você deve escolher um ou os dois grupos e fazer os seus jogos dentro deles, assim vai estar jogando com maiores chances de prêmios.
Jogando com esquema de grupos podemos aumentar muito as chances de prêmios na mega sena e em outras loterias também.
Os sorteios da mega sena são realizados na quarta-feira e no sábado, menos quando feriado que o sorteio é antecipado ou transferido para o dia seguinte.
Essa modalidade de loteria sempre paga prêmios milionários nos seus sorteio aos apostadores que são premiados com 6 acertos.