ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Desdobramento para a quina com 20 dezenas

Para este desdobramento na quina são utilizados 20 dezenas que serão desdobradas em 40 jogos fechando em 98% (os 3 pontos) o terno.
A quina é uma loteria que possui 80 dezenas por volante, onde é preciso acertar as 5 sorteadas para levar o grande prêmio.

Para aumentarmos as nossas chances de prêmios na quina é indispensável o uso fechamentos, desdobramentos e etc...
Ao apostar na quina com este esquema de 20 dezenas em 40 jogos as nossas chances de prêmios são muito maiores do que quando fazemos um jogo aleatório.

Neste desdobramento as nossas chances de prêmios na quina são de:
Acertando 5 dezenas entre as 20 escolhidas: fecha 98,87% o terno
Acertando 4 dezenas entre as 20 escolhidas: fecha 82,23% o terno
 Acertando 3 dezenas entre as 20 escolhidas: fecha 32,41% o terno
Acertando 5 dezenas entre as 20 escolhidas: fecha 19,28% a quadra
Acertando 4 dezenas entre as 20 escolhidas: fecha 3,30% a quadra
Acertando 5 dezenas entre as 20 escolhidas: fecha 0,258% quina

Na imagem a seguir acompanhe o desdobramento para a quina:


Baixe este desdobramento para a quina com 20 dezenas totalmente grátis clicando aqui.

Desdobramentos são os meios que utilizamos para auxiliar e aumentar as nossas chances de prêmios na quina e em outras loterias da Caixa.

Ao contrario do que a maioria dos jogadores de loterias pensam e dizem, para ganhar na loteria é preciso muito mais do que apenas sorte.

Quando fazemos jogos aleatórios ficamos dependendo apenas da sorte, quando utilizamos desdobramentos estamos jogando com a nossa sorte e inteligência juntas.

30 comentários:

  1. boa noite tentei baixar ,mas não consegui muito bom me envie ele meu end Luciano.Tomaz@outlook.com desde já agradecido pela atenção o fechamento da quina com 20 dezenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  2. POR FAVOR PODE ENVIAR PARA MEU EMAIL.
    OSW2011@GMAIL.COM
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Por favor, pode enviar pro meu, fefemar31@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Ola meu nome e neury vc poderia me emviar pro meu imail neuryfaustino@hotimail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite amigo! envie a planilha de 30 dezenas da quina email;D.alansantos@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a planilha da quina com 30 dezenas foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  5. Por favor se tiver a planilha de 40 dezenas da timemania envie pelo e-mail emidioep@ig.com.br grato!

    ResponderExcluir
  6. Por favor, poderia me enviar a planilha da Quina com 30 dezenas pelo e-mail remara_65@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Por favor me envia para o email cristiano_martins01@hotmail.com !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá poderia me enviar a planilha da Quina? joelmirdallagnol@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. MANDE NO MEU EMAIL POR FAVOR guberlingieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo poderia me enviar no EMAIL zinho.melhor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. não estou conseguindo baixar.daria para enviar para o meu imail alencar-mendes@hotmail.com desde ja a gradeço..

    ResponderExcluir
  12. Por favor envia essa planilha
    janivalxingu@hottamil.com

    ResponderExcluir
  13. olá, pode me mandar no meu email: liandrocruvinel@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  14. por favor envia essa planilha pro email: liandrocruvinel@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do esquema dessa planilha, tem como enviar pro meu email juliocbarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Vc teria ela para apostas de 7 dezenas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edney, infelizmente não tenho.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  17. Pode me enviar por e-mail? tadeujt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Me envia por e-mail por favor, tadeujt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Voce poderia me enviar essa planilha de 20 dezenas, e a de 30 dezenas da quina, se tiver uma de 18 dezenad ficarei muito grato. E-mail. : marcosaraujo1765@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde amigo! voce poderia ta me enviando a planilha com 30 dezenas da quina?adradecido....
    E-mail:wellisonmendes39@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Bom dia , teria como voce me enviar esta planilha atraves do meu email , rfmatos@r7.com por gentileza .

    ResponderExcluir
  22. bom dia poderia me mandar sua planilha para 7 dezenas,obrigado,paulo roberto magalhaes,robertomagalhaespaulo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. olá vc poderia enviar essa planilha?
    romantico_jp01@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Ola boa noite caro amigo poderia mandar essa planilha pra mim pelo e-mail sgtlcmonteiro@bol.com.br
    Desde ja agradeço, posteriormente farei um comentario.
    abraços

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, tentei baixar mas nao conseguir envia pro meu e-mail wagner-lopes38@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...