Tele Sena ano novo 2014 1º sorteio resultado

Tele Sena de ano novo 2014 com dupla sorte, você tem 2 quadros para concorrer a R$ 500 mil reais com mais pontos e R$ 350 mil com menos e também tem R$ 400 mil reais com a Tele Sena completa.

Confira os números sorteados do 1º sorteio da Tele Sena de ano novo.
Sorteio que foi realizado no domingo dia 05 de janeiro de 2014 (05/01/2014.

A Tele Sena é um título de capitalização de pagamento único lançado em novembro de 1991 pela Liderança Capitalização S/A.
Os sorteios da Tele Sena são realizados nas datas previamente estabelecidas no título e são veiculados pelo SBT.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos dentro do programa do Silvio Santos.

Números sorteados do 1º sorteio da Tele Sena de ano novo.

04 – 13 – 15 – 32 – 34  

Prêmio Ganhe Já
É conhecido como prêmio instantâneo. O consumidor deve raspar as películas protetoras e, se encontrar a frase premiada, ganha o respectivo prêmio.

20, 19 ou 18 Pontos
Você concorre com um quadro de dezenas, onde pode marcar os números sorteados nos cinco sorteios que ocorrem para estas premiações.
Os sorteios são realizados nas datas previamente estabelecidas no título e são veiculados pelo SBT. Você pode ganhar até R$ 1.000.000,00 fazendo 20 Pontos, se marcar 19 Pontos ganha R$ 2.000,00 ou marcando 18 pontos ganha R$ 300,00.

Menos Pontos
Você ainda concorre a uma bolada no valor de R$ 500.000,00 se fizer Menos Pontos. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

Tele Sena Completa
Em um sorteio único, são sorteadas tantas dezenas quantas forem necessárias até que alguém complete o quadro referente à esta modalidade de premiação. Você pode ganhar até R$ 600.000,00. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

Prêmio Casa
Sorteio anual, realizado em data discriminada no título, próxima à data do resgate do mesmo.

Boa sorte!

59 comentários:

  1. QUE HORAS MAIS OU MENOS SERÁ REALIZADO O SORTEIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sorteios são realizados apos as 20:45hs sempre aos domingos.

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
    2. Ops, na verdade é apos as 19:45hs aos domingos.

      Abraços

      Excluir
  2. os pontinhos contam nos dois quadrados juntos ou separado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, do 1º ao 5º sorteio você deve marcar no quadro MAIS E MENOS PONTOS.

      No quadro da TeleSena Completa você deve marcar os números do sorteio da telesena completa que sera realizado no dia 02 de fevereiro.

      Abraços

      Excluir
  3. PQ E DIFICIL A TELE SENA PREMIAR OS MINEIROS? QUASE NAO VEJO GANHDORES MINEIRO DE BETIM, BELO HORIZONTE E OS MINEIROS COMPRAM BASTANTE A TELE SENA.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei 2 tele senas fiz 4 pontos no segundo quadro e 1 ponto primeiro quadro.
    E na outra tele sena fiz 3 pontos no primeiro quadro e 2 no segundo quadro.
    Qual das duas tele senas do 1 sorteio eu posso ganhar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, você ira ganhar se fizer mais ou menos pontos em qualquer um dos quadros.
      É preciso espera ate o último sorteio para saber quem fez mais ou menos pontos.

      Abraços

      Excluir
    2. Eu marquei o mesmo numero igual nos dois quadros pode ser assim e a contage dos pontos é nas duas pq nao entendi

      Excluir
    3. Ola, é isso mesmo,
      por exemplo:
      é sorteada a bola de número 10, se ela estiver no 1º e 2º quadro você deve marcar no 1º e no 2º.
      Mais não é valido somar os pontos do 1º com o do 2º quadro.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    4. Acho errado pois no termo que está escrito no verso diz que será ganhador o titulo que tiver mais ou menos pontos e não especifica se é em cada quadro individualmente na minha leitura, entendo que titulo se refere ao todo. e não apenas a um dos quadros.

      Excluir
  5. São dois quadros.
    Os resultados que sairam e que vão sair, eu marco em qual quadro? Pois são dois, não entendi.
    Os dois quadros contam como 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, os números do 1º ao 5º sorteio você ira marcar no 1º e no 2º quadro, pois nesta campanha de ano novo a tele sena esta com dupla sorte.
      Com isso você terá mais chances de ser premiado.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Andre!
      Muito Obrigada!
      Mesmo!
      Em poucos lugares temos a resposta tao rapida assim.

      Obrigaada
      Beijo e feliz ano novo!
      ;)

      Excluir
    3. Obrigado pela sua participação aqui no blog, qualquer dúvida é só comentar novamente.

      Tenha um feliz ano novo também.

      Boa sorte

      Excluir
    4. Ola td mundo ta com a mesma duvida que eu, tentei entender suas respostas sobre os quadros, vou fazer a mesma pergunta e vc so me responde sim ou nao...
      Os dois quadros da telesena de ano novo pode ser usado como um só?? por exemplo no primeiro sorteio marquei 2 numeros no primeiro quadro e 3 mo segundo!!! seja mais claro obrigado!

      Excluir
    5. Ola, é como esse dois quadros fossem apenas um, pois os números sorteados do 1º ao 5º sorteio você irá marcar no primeiro e no segundo quadro também.

      Nestes dois quadros você estará concorrendo a R$ 500 mil reais com mais pontos e R$ 350 mil com menos pontos.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  6. Como faço pra mim escrever no site da tele sena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, pra se inscrever você deve entrar no site: www.telesena.com.br/cadastro
      e preencher alguns dados.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  7. Nao entendi os numeros que cairem eu posso marca nas duas ? As duas ex: se eu acerta 20 pontos em uma e 18 na outra eu ganho 2 premios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, os números sorteados do 1º ao 5º sorteio você deve marcar nos dois quadros da tele sena de ano novo.
      Se você 20 pontos em um quadro e 18 em outro você sera premiado duas vezes.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  8. se eu marca 18,19,ou 20 pontos somando os dois quadros juntos eu ganho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é preciso fazer estes pontos em apenas um quadro.
      se você fizer 10 pontos no 1º quadro e 09 no 2º, não é valido como 19 pontos.

      Boa sorte

      Excluir
  9. Se por acaso alguém ganhar e não for buscar o premio eles avisam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a pessoa que for premiada deve entrar em contato com o SBT.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  10. e se eu marcar 10 pontos em 1 e 8 no outro eu ganho?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, não, dessa forma não sera considerado os 18 pontos.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  11. Quantos pontos tenho que marca para eu ganhar. com dupla sorte. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, você ganha se fizer 18, 19 ou 20 pontos, também tem a premiação com menos.
      Para a premiação com menos pontos é preciso esperar ate o último sorteio, assim é possível apos as apuração te todas as tele senas saber qual foi a menor pontuação registrada.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  12. Pra somar os ponto conta os dois quadros de numeros acertados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, as premiações do 1º e 2º quadro são individuais.
      Se você fizer 10 pontos no 1º quadro e 10 no 2º não é considerado 20 pontos, pois as pontuações de um quadro não pode somar com a do outro.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  13. André,

    Então só ganho se fizer a pontuação dentro de 18,19 e 20. E se marcar mais de 20?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a Tele sena tem também as premiações com mais e menos pontos.
      Se você fizer mais de 20 pontos é ela for considerada a maior pontuação, você ganha com mais pontos.

      Abraços

      Excluir
  14. Eu fiz 10 em um quadro e 10 no outro eu ganho alguma coisa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, ainda não é possível saber é preciso esperar o último sorteio que sera realizado no próximo domingo.

      Abraços

      Excluir
  15. Ate agora eu fiz 14 pontos num quadro eu ganho alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, ainda tem um sorteio a ser realizado onde serão sorteadas mais 05 dezenas, apos este último sorteio ira ser divulgado as tele senas premiadas.

      Abraços

      Excluir
  16. eu fiz 20 pontos mais ainda falta o 5 sorteio e eu tem dois numeros iguas que é o 33 no premeiro quadro e no segundo quadro eu posso marca os dois ou só conta uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, os números sorteados você deve marcar nos 02 quadros mesmo que ele esteja presente no 1º ou 2º quadro.
      Mais não é valido somar os pontos de um quadro com o outro.

      Abraços

      Excluir
  17. Eu tenho 10 pontos em cada quadro, eu tenho chanse de ganhar algo? Tem um sorteio ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, é preciso espera o último sorteio, pois ainda a chances de você ser premiado com menos pontos.

      Boa sorte

      Excluir
  18. Se eu marcar 20 pontos somando os 2 quadros 10 em cada, faltando um sorteio eu ganho algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, não é valido somar os pontos do 1º com o 2º quadro.

      Boa sorte

      Excluir
  19. Boa tarde André Rodrigues.
    Tenho dúvidas em saber a quantidade de mais pontos e menos pontos.
    Por favor me explique melhor.
    Desde já agradeço.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, serão sorteadas 25 dezenas, destas 25 aquela tele sena que conter mais acertos ira ser premiada com mais pontos.
      A que conter a menor pontuação sera premiada com menos pontos.

      Quanto qual sera a maior e a menor pontuação, não é possivel saber antes do ultimo sorteio.

      UM EXEMPLO:
      Das 25 dezenas sorteadas apenas uma tele sena obteve 22 acertos e apenas uma obteve 10 acertos.

      A tele sena que marcou 22 pontos sera premiada com mais pontos a tele sena que marcou 10 pontos sera premiada com menos pontos.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  20. Eu acertei 15 pontos em quadro e 12 em outro, ganho alguma coisa?

    ResponderExcluir
  21. eu comprei e não sei jogar acertei um monte de numero nos 3 quadros as meninas da loterica não sabe explicar o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Raquel, no 1º ou 2º quadro onde você concorrer as premiações com mais ou menos pontos, foram premiados aqueles que fizeram 07 ou 20 pontos.
      No 3º quadro onde você concorre a tele sena completa você tem que marcar todas as dezenas para ser premiada.

      Para ser mais claro, os ganhadores foram quem acertaram 07 ou 20 pontos no 1º ou 2º quadro, e quem marcou 20 pontos no 3º quadro da tele sena completa.

      Abraços

      Excluir
  22. Olá quero tirar uma dúvida,eu comprei uma tele sena há 3 quadros para marcar os números porém quantas vezes é sorteado os números na tv e como eu vou saber se eu ganhei marcando mais ou menos pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, para os quadros com mais e menos pontos são realizados 05 sorteios onde são sorteadas 05 dezenas todo domingo ate o 5º sorteio.
      No último sorteio (5º) é realizado também o sorteio da tele sena completa onde são sorteadas quantas dezenas for preciso ate que alguem complete o quadro da 20 dezenas.

      Para os quadros mais e menos pontos são sorteadas 25 dezenas, para a tele sena completa são sorteadas quantas dezenas forem preciso ate que alguem acerte os 20 pontos.

      Abraços

      Excluir
  23. BOA NOITE ANDRE EU TENHO CERTEZA QUE VOU GANHA JA PASSEI MUITO PERTO DE FAZER MAIS PONTO QUANTO GANHA TENHO QUE IR NA LOTERICA OU NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.ME RESPONDE POR FAVOR OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola João Pedro, você deve entrar em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO que eles irão lhe auxiliar na hora de receber o prêmio.

      CENTRAL DE ATENDIMENTO
      0800-7010319 ou (11) 3188-5090

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  24. Eu queria saber com qntos pontos se ganha na tele sena de carnava...ja teve 4 sorteios e eu marquei todos os 20 numeros....e tbm queria saber se na tele sena de carnaval ganha se eu marcar apenas um dos quadros e se os dois conta como um....

    ResponderExcluir
  25. ola eu fiz 11pontos no 1 quadro e 15 no 2 quadro ganhei alguma coisa??? me responda por favor obg.

    ResponderExcluir
  26. ola,fiz 11pontos no 1 quadro e no 2 quadro fiz 15 ganhei alguma coisa??

    ResponderExcluir
  27. olá, André eu acertei todos os números sorteados da tele sena de pascoa 2014 mais dos quatros sorteios 10 em cada quadro mas ainda falta um sorteio será que posso ganha no mais pontos e menos pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, geralmente com mais pontos tem ficado em torno de 20 acertos, então acho um pouco dificil que ganhe com mais pontos.
      Mais de qualquer forma é preciso espera ate o último sorteio e após a apuração para saber se foi premiado...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  28. ola fiz 26 pontos na tele sena de pascoa sendo que um numero e repitindo conto os dois ou so um

    ResponderExcluir
  29. eu fiz 19 pontos e valido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...