Loterias resultados ao vivo em tempo real

Resultado das loterias ao vivo e em tempo real é só na Radio Loterias  Radio Felicidade.

Sabemos que os resultados das loterias da Caixa Econômica Federal são realizados após as 20h (horário de Brasilia) exceto a Loteria Federal que é realizado após as 19h.
Bom, mais ao acessarmos o site da Caixa após a hora dos sorteios das loterias, podemos notar que eles demoram um certo tempo para postar os resultados.

Com isso muito apostadores ficam sem conferir os seus jogos no dia do sorteio e sem saber oque esta acontecendo no caminhão da sorte ou no auditório da Caixa.
Em muito casos os sorteios sofrem atrasos ou ate mesmo são transferidos para o dia seguinte, como aconteceu nesta quarta-feira 08/01/14 com a mega-sena, quina, lotofácil e a lotomania que foram transferidos para a quinta-feira (09/01) as 09h.

Bom, agora você não precisa ficar perdido com os resultados das loterias da Caixa.
Convido você leitor do blog Espaço Loterias, a conhecer o trabalho do JAERCIO BARBOSA e do FLÁVIO JUNIOR a na Radio Loterias  Radio Felicidade.


Eu passei a conhecer a Radio Loterias  Radio Felicidade a pouco tempo, e confesso que ate me surpreendi com o trabalho maravilhoso que o JAERCIO BARBOSA e FLÁVIO JUNIOR vem fazendo.

Eles sempre vem nos informando onde esta o caminhão da sorte, se haverá algum atraso nos sorteios, se sera transferido para o dia seguinte, e o melhor de tudo que é em tempo real AO VIVO.
Muito de nos blogueiros postamos os resultados bem antes da Caixa e sequer colocamos a fonte de onde conseguimos esse resultado, o que é uma injustiça tremenda com o trabalho do JAERCIO BARBOSA e do FLÁVIO JUNIOR.

Você que encontrar os resultados das loterias aqui no blog Espaço Loterias ou em qualquer blog/site que seja postado antes da Caixa Econômica Federal, saiba que eles foram retirados da Radio Loterias  Radio Felicidade.


Abraços e boa sorte a todos!