ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Lotomania desdobramento com 70 dezenas

Este é um desdobramento para a lotomania onde vamos usar 70 dezenas em 08 jogos.

Este desdobramento para a lotomania com 70 dezenas em oito jogos fecha os 16 pontos em caso de acerto das 20 dezenas sorteadas entre as 70 escolhidas para o desdobramento.

Na lotomania você ganha se acertar 20, 19, 18, 17, 16 ou nenhum número, o preço da aposta da lotomania é único e custa apenas R$ 1,50.

Acompanhe na imagem a seguir o desdobramento para a lotomania.



Baixe este esquema com 70 dezenas para a lotomania e aumente as suas chances de prêmios, clique aqui.

Os sorteios da Lotomania são realizados duas vezes por semana nas Quartas-feiras e aos Sábados.
O sorteio ocorre no Caminhão da Sorte ou no auditório da Caixa Econômica Federal.
O resultado é divulgado pela Caixa Econômica Federal a partir das 20:00h.

52 comentários:

  1. bacana este esquema para a lotomania assim eu posso aumenta as minhas chances de prêmios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, utilizando alguns esquemas quando escolhemos bem as dezenas podemos ter ótimas premiações fazendo um jogo econômico.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  2. BOA TARDE !

    poderia enviar pra mim por email ?

    ramon-1911@live.com


    muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail....

      Abraços e tenha uma boa sorte!

      Excluir
    2. Manda pra mi. diegopiragibe@hotmail.com

      Excluir
  3. manda pro meu email , fazendo favor !
    marlonhand300@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. manda uma pra mim email. anaraquelcvsa@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Manda uma planilha para mim. diegopiragibe@hotmail.com

      Excluir
  5. Ola bom dia, tem como mandar a planilha pra e-mail evandroamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. poderia mandar para mim
    van45@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. boa noite por gentileza poderia mandar a planilha para joaooliveirali@bol.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  8. Favor mandar para mim jmchavesouza@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola amigo gosto muito do seu blog, queria saber se vc poderia griar um fechamento da lotomania com 20 cartão com a 100 dezenas? se poder pode inviar pra meu email;fabiosaboiataua@hotmail.com
    paraben pelo plog

    ResponderExcluir
  10. muito boa esta planilha, voçe tem uma similar a esta com 80 dezenas. Paulinho.rr10@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tem com mandar para brunosm007@msn.com da lotomania e lotofacil
    valeu.

    ResponderExcluir
  12. poderia mandar pelo email ......obrigado
    ventricci@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi André, por favor pode me mandar denisemeneses@globo.com

    ResponderExcluir
  14. oi andré boa noite, pode me enviar tbm fazendo gentileza para zambraia2000@hotmail.com...depois postarei aqui como testemunha de algum exito que conquistar com sua planilha, vlew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eric, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  15. boa noite,poderia me enviar essa planilha muito economica da para jogar nos dois concursos que tem na semana,se tiver mais alguma economica da lotomania por favor me envie meu end Luciano.Tomaz@outlook.com desde já agradecido assim que ganhar mando o bilhete para mostrar

    ResponderExcluir
  16. pode enviar para meu email: lorenilwff@yahoo.com.br
    contabilidade@coagrisol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pode enviar para meu email casimp@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, gentileza me encaminhar este desdobramento 70-50-16-20=8 e outros desdobramentos de 80 e 85 dezenas. gfgefer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. ola André. não to conseguindo baixar
    vc pode mandar pra meu e-mail??
    senaxa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá ! gostaria de fazer um teste com a lotomania ... possível mandar no meu e-mail ? leandrorh2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola, por gentileza me encaminhe as planilha da lotomania de 80 números e 70 números... david_r_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for possível, manda pra meu e-mail, negraorquidea@hotmail.com
      Agradeço antecipadamente.

      Excluir
  22. gostaria que vc me mandace por email os fechamento da lotomania gleicivan1988@outlook.com abraços

    ResponderExcluir
  23. o pessoal tem gostado mesmo em
    o parceiro, preciso fazer um fechamento 14 x 7 sei que dá 3432 combinações, vclista as combinações pra mim?
    email: nsa.info@terra.com.br

    ResponderExcluir
  24. olá bn, tenho varios desdobramentos com garantia de 20 pontos da lotomania, usando fixos ou nao, com pouquissímos cartoes, quem quiser e so falar ok, abraço , jessé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria desse como faço meu email conseg85@hotmail.com

      Excluir
  25. Boa tarde! André, por gentileza, você poderia enviar o desmembramento da LOTOMANIA (98 dezenas, desmembradas em 84, com 7 grupos, jogando 7 jogos em cada grupo)? Estava copiando os números manualmente, quando perdi a página e não consigo encontrá-la.
    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  26. se vc puder mande p/ meu Email baraoaraujo@hotmail.com
    eu tenho uma planilha com 60 numeros com 6 jogos...

    ResponderExcluir
  27. poderia mandar a planilha para jhonesilvab.boy@hotmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  28. poderia me mandar a planilha para o email conseg85@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  29. Oi pode mandar para mim por email meu imail é paivaorlando94@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Lotomania 80 dezenas 130 jogos poderia me enviar planilha obrigado celioeadriane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Por gentileza , poderia mandar pro meu e mail: joaooliveirajp@bol.com.bt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  32. Olá boa noite, tem como me mandar pro meu mail>>>> naldo.nma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. muito bom!! tem como enviar no meu email pedroacesso15@gmail.com . Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de receber a planilha por e-mail...andreluisparodii@gmail.com
    Valeu....obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de receber a planilha por e-mail...andreluisparodii@gmail.com
    Valeu....obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de receber essa planilha no meu email ...Danielsantos675@gmail.com
    Vlw...obrigado

    ResponderExcluir
  37. por favore, manda essa planilha por e-mail ..tony.lisboa2011@yahoo.com.br obrigado...

    ResponderExcluir
  38. 0LA, GOSTARIA DE FAZER UM TESTE, DAR PARA MANDAR ESSE ESQUEMA PARA MIM?
    GUGA.AZEVEDO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  39. Amigo, pode mandar para o meu e-mail: somagaiver@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Por gentileza, pode enviar para meu e-mail?
    daniel_5167@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. por favor mande a planilha no meu e-mail alexandrocirino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. FAVOR ME ENVIE ESTA PLANILHA NO MEU EMAIL ALEXANDROCIRINO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  43. por favor me envie esta planilha no meu EMAIL isaac26gomes2000@gmail.com Ficarei muito agradecido se você mandar esse programa para o meu E-mail

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...