ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Dupla-sena desdobramento com 14 dezenas

Este é um desdobramento para a dupla-sena  com 14 dezenas em 20 jogos.
Este esquema para a dupla-sena com 14 dezenas fecha a quadra em caso de acerto das 06 dezenas sorteadas entre as 14 escolhidas para o desdobramento.

As probabilidades de prêmios jogando com este esquema é de:

Acertando 04 dezenas fecha em 30% a quadra
Acertando 05 dezenas fecha em 85% a quadra
Acertando 06 dezenas fecha em 99% a quadra
Acertando 06 dezenas fecha em 32 % a quina
Acertando 06 dezenas fecha em 0,66% a sena

Acompanhe na imagem a seguir o fechamento para a dupla-sena



Baixe este desdobramento para a dupla-sena e aumente as suas chances de prêmios, clique aqui.

Na dupla-sena você tem dupla chance de ganhar, com um mesmo jogo você concorre a dois sorteios.

Os sorteios da Dupla sena são divulgados duas vezes por semana, as terças e as sextas-feiras.
Os sorteios são realizados no caminhão da sorte ou no auditório da Caixa Econômica Federal.
O resultado é divulgado a partir das 20:00h pela Caixa Econômica Federal.

33 comentários:

  1. Olá, bom dia! Este é o único desdobramento da duplasena no site? Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, infelizmente sim, mais em breve estaremos postando mais alguns.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Resumindo: mesmo que eu acerte as seis dezenas é possível que nada ganhe. acertar seis e ganhar uma quadra já seria frustrante...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !

    fiquei interessado nesse desdobramento poderia enviar pra mim

    ramon-1911@live.com


    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Boa sorte!

      Excluir
  4. Andre manda pra mim essa planilha também. Obrigada.
    qzartes50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, há possibilidade de enviar a planilha pra mim também ?
    alx1500@yahoo.com.br

    Grato desde já.
    Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  6. Gostaria que me enviasse a planilha, linofonseca@msn.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGO , MANDA PRA MIM, ESTA PLANILHA DA DUPLA SENA DESDE JÁ , OBRIGADO

    alcemirgouvea@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. tem como vç mandar esssa planilha pra mim,railsonunegro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olla amigo, envia a planilha pra mim se possivel.. ronny-sp@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronny, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. Olá amigo, teria como enviar essa planilha para o meu e-mail: rodkalium@hotmail.com

    obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  11. manda a planilha para mim por favor email marcospeutussi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. BOM DIA ANDRÉ, PODERIA ME ENVIAR ESSA PLANILHA? GRATO. DUCARTS@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. Pessoal, me mandem a planilha também. simone-sas@hotmail.com

      Excluir
  12. poderia mandar a planilha para meu e-mail: tapuiato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. boa tarde vc poderia mim manda a planilha bruno-psantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. manda pra mim adnfaculdade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde;
    Me envie, por favor esta planilha para oziasneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola Amigao Por Gentileza pode enviar esta planilha para carlos.t12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá envia para o meu email lidiane-flores@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  18. Olá Andre poderia enviar a planilha para o e-mail josegavoglio@yahoo.com.br agradeço antecipadamente

    ResponderExcluir
  19. Ola amigo. Por gentileza poderia me enviar a planilha. desde já obrigado.
    vitorinorneto@gmail.com.

    ResponderExcluir
  20. olá amigo entrei pra ver algo da dupla sena .adorei a rádio muito bom obrigado =sadinatt@hotmail.com quiser mandar alguma palmilha adoro lotofacil ou quina gostei da musica ultima serenata ou janela fechada não sei o titulo da musica.

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite amigo, tem como me enviar essa planilha ....
    meu nome e rafael
    rds.servicos@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, fiquei interessado nesta planilha poderia fazer um favor de me mandar a planilha um abraço e-mai: cb.castro@bol.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  23. se possivel for,manda a planiha da dupla sena pra mim...

    ResponderExcluir
  24. Tem como enviar a planilha dupla sena..Tony mattos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...