Resultado da Tele sena de Mães 2013 1º sorteio


Resultado da tele sena de Mães 2013 1º sorteio realizado no domingo dia 21 de abril de 2013 (21/04/2013) pelo SBT no programa Silvio Santos.

Mais e Menos Pontos

Você concorre com um quadro de dezenas, onde pode marcar os números sorteados nos cinco sorteios que ocorrem para estas premiações.
Os sorteios são realizados nas datas previamente estabelecidas no título e são veiculados pelo SBT.

Você pode ganhar até R$ 500 mil fazendo mais pontos, ou até R$ 350 mil se fizer menos pontos.
Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.
 Para adquirir o título, o comprador realiza um pagamento único no valor de R$ 7,00.

Confira os números sorteados do 1º sorteio da Tele sena de mães 2013.

04 – 17 – 21 – 30 – 32 – 34 

Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Forca, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Boa sorte

11 comentários:

  1. quero ganhar nessa bendita telecena pois estou quase desacreditando e achando que quem ganha nao é real nao passa de atores contratados, iunfelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce ainda duvida disto é muita insencia sua. estamos muito crescido pra acreditar em papai noel voce não acha ?.

      Excluir
  2. agora depois de tantos anos de tele sena começaram a mostrar alguns ganhadores nao gaste dinheiro com tele sena compre mega mania essa sim é preto no branco e conheço varios ganhadores...

    ResponderExcluir
  3. verdade,eu tenho 40 anos e sempre comprei tele sena,nunca conheci alguém que tivesse ganho na tele sena.isso é uma fralde e as autoridades não tomam providências.que robalhera isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. só bobo pra acreditar que essa porcaria de tele sena da algum premio.

    ResponderExcluir
  5. Estou concordando com os comentários acima, pois minha mãe morreu aos 80 anos e deixou uma matelada de tele sena que ela comprava desenfreadamente.
    Coitada foi para o túmulo com a esperança.

    ResponderExcluir
  6. a minha mãe comprou tele sena desde do inicio que lançou a tele sena e semprer teve a esperaça de ganhar, ela te sonhava o que iria fazer se ganhace ,ela so deixou de comprar quando foi por tumulo tb, e nunca ganhou nada , e nunca viu niguem conhecido ganhar...

    ResponderExcluir
  7. a tele sena é uma merda só quem ganha é o silvio nessa historia toda

    ResponderExcluir
  8. Eu já conheci uma pessoa que já ganhou, mas até hoje eu não acredito nele, eu acho que ele deu algum tipo de golpe em alguem e deu esta desculpa para sair numa boa, enfim eu concordo com esses anônimos , só o Silvio ganha nisso tudo , ele deveria destribuir esse dinheiro para os nescecitados e ficar só com a metade, acorda altoridades do nosso querido Brasil e a minha mãe tambem para de comprar o Silvio já é milhonario.

    ResponderExcluir
  9. Discordo a Tele Sena é verdadeira, o meu vizinho ja ganhou alem dele teve varios que ja ganharam ,que pessoas conhesem, na minha Opiniao eu acredito na Tele Sena, nao é conto de Fada é VERDADEIRO.....Nao tem o porque o Silvio Santos fazer falcatrua ele é uma pessoa integra e sincera, e mais ele nao precisa deste dinheiro, Silvio sempre gostou de ajudar pessoas com menos posses ou seja humildes...

    ResponderExcluir
  10. TEM PESSOAS QUE NAO ACREDITAM EM NADA,SO GANHANDO PARA CRER, UNS TEM MAIS SORTE E OUTROS INFELIZMENTE NAO, É A VIDA.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...