ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Resultado da lotofácil concurso nº 889


O sorteio da lotofácil concurso 889 com prêmio de R$ 1.500.000,00 foi realizado dia (05/04/13) pelo caminhão da sorte na cidade de Vassouras - RJ.

A Lotofacil é divulgada três vezes por semana, segunda quarta e sexta, a partir das 20h.

Confira os números sorteados.


02 – 04 – 05 – 06 – 07
09 – 11 – 12 – 13 – 16
18 – 19 – 21 – 22 – 25 


O Resultado da Lotofacil é divulgado três vezes por semana, Segunda-feira Quarta-feira e Sexta-feira.

Os sorteios são realizados no caminhão da sorte ou no auditório da Caixa Econômica Federal.
O resultado é divulgado a partir das 20:00h pela Caixa Econômica Federal.

Boa sorte

Um comentário:

  1. Ola pessoal, acabei de selecionar os números para lotofacil 890.. quem quiser ja pode pegar comigo.. so peço um favor peça só a quantidade de números q for jogar, senão estará tirando a chance de outra pessoa ganhar.....
    me apresentando um pouquinho, me chamo Weverton tenho 19 anos, um ano de curso de matemática, e ah um ano e meio venho estudando jogos lotéricos... esta semana terminei a lotofácil, e vou começar a distribuir meus jogos....
    Se me ajudarem e divulgarem esse meu projeto eu garanto em no máximo 5 concursos, contando a partir do 890, premiar 100 jogos com 14 dezenas e 1 jogo com 15 dezenas...
    Gente so pra tirar duvidas... eu não faço milagre, não posso garantir que você vai ganhar, eu posso garantir que em 5 concursos 101 pessoas vão ganhar, se você quer estar entre elas me peça os jogos e de uma chance pra sorte...
    No meu estudo eu consegui excluir 90% dos números, mais ainda sobraram muitos, são os que vou passar pra vocês, bem enxuto, bem selecionado, para que possam ganhar..
    Logico eu quero ganhar dinheiro com este projeto... mas não vou cobrar antes... se quer jogar, apenas me peça os números... daí se você ganhar com 14 ou 15 dezenas, eu gostaria de receber 10% do valor do seu premio, depositado em minha conta... mas você só paga se quiser, afinal não tem como eu obrigar ninguém...
    Pare e pensa então, eu só ganho se você ganhar... Então não perca tempo, afinal você não tem nada a perder... peça logo seus jogos e tente a sorte nas 15 dezenas ainda nesta segunda...
    vlw, espero contatos http://www.facebook.com/lotofacil.ganhando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...