ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

RESULTADO DA LOTOFÁCIL CONCURSO 881



O sorteio da lotofácil concurso 881 com prêmio de R$ 1.500.000,00 foi realizado dia (18/03/13) no auditório da Caixa Econômica Federal em São Paulo - SP.    

A Lotofacil é divulgada três vezes por semana, segunda quarta e sexta, a partir das 20h.

Confira os números sorteados.

01 – 03 – 04 – 05 – 06
07 – 08 – 09 – 15 – 16
19 – 20 – 21 – 22 – 23

Você pode receber prêmios de até R$ 1.710,78 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA. 
Acima desse valor, somente nas agências da CAIXA.

A programação das loterias está sujeita a alterações.
Confira o bilhete impresso pelo terminal. 
Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Boa sorte

Um comentário:

  1. Boa Tarde a todos bom eu acho não alias eu tenho certeza que jogar com dezenas Fixas é um risco muito grande pois uma dezena fixa que você erre já imaculou todo o seu jogo.
    Pensando nisso eu criei um esquema que se joga com 24 dezenas sem a necessidade do uso de dezenas fixas e que estando as 15 sorteadas entre as 24 escolhidas além das premiações de 11 12 13 pts em 70% dos casos se tem 1 catão premiado com 14 pts e o custo para realizar essa aposta inicialmente é de R$ 150,00 Reais no mínimo ja realizei vários testes baseados nos resultados da lotofacil e garanto que funciona agora estou atras de um grupo de pessoas para que possamos jogar juntos e assim vencer a lotofacil os interessados me mande o convite meu facebook é edsonscorpiaosp@hotmail.com e msn tb é o mesmo e meu gmail é edsonscorpiaosp@gmail.com
    Boa tarde e um abraço a todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...