Recents in Beach

Valor de prêmio que pode ser recebido na casa lotérica

Você que ganhou algum prêmio na loteria Caixa mais está em dúvida se pode receber em uma casa lotérica, saiba que a um valor limite para recebimento de prêmios em unidades lotéricas. Muitas premiações podem ser recebidas em uma lotérica credenciada, porém dependendo do valor, somente será possível fazer o resgate em uma agência da Caixa Econômica Federal. A vantagem de receber premiações na lotérica é que se torna muito mais rápido, porém nem todos os prêmios podem ser pago pela mesma.

Qual o valor de prêmio que pode ser resgatado na lotérica

O apostador que for premiado em alguma modalidade de loteria da Caixa, pode receber prêmio de até R$ 1.903,98 em qualquer casa lotérica credenciada ou na agência da Caixa. Caso o valor do bilhete premiado seja acima de R$ 1.903,98, só será possível receber a premiação em uma agência da Caixa. Isso vale tanto para apostar físicas quanto para apostas realizadas através do internet Banking Caixa e Portal Loterias Online da Caixa.

Comprovante da aposta

O recibo de aposta original emitido pelos terminais lotéricos credenciados, é o único comprovante para o recebimento de prêmios das Loterias administradas pela Caixa. No caso da loteria Federal o comprovante de aposta é o próprio bilhete/fração. Qualquer outro tipo de comprovante que não seja os citados acima, não tem validade para recebimento de prêmios. O recibo de aposta configura-se como um título ao portador. 

Assine seu bilhete premiado

Para torná-lo o bilhete premiado pessoal e intransferível é necessário escrever em seu verso, o nome completo e o CPF do apostador. Para sua segurança, sempre confira os dados contidos no recibo de aposta e adquira somente bilhetes de lotéricas e/ou de revendedores autorizados pela Caixa. Lembre-se: os prêmios de loterias prescrevem 90 dias após a data do sorteio, fique atento para não perder o prazo em caso de ser premiado em alguma modalidade de loteria da Caixa.