Recents in Beach

Sorteio das loterias da Caixa

Sorteio das loterias da Caixa
Os sorteios das Loterias Caixa são realizados de segunda a sábado, exceto feriados, no Caminhão da Sorte e em estúdio de TV, no espaço loterias Caixa ou, como alternativa a esses ambientes, no auditório da Caixa, em Brasília. Os sorteios geralmente acontecem após as 20h00 (horário de Brasília). Atualmente temos os sorteios das seguintes modalidades: Dia de sorte, Dupla sena, Loteria Federal, Lotofácil, Lotomania, Mega sena, Quina e Timemania.

Dia dos sorteios das loterias Caixa

Dia do sorteio da MegaSena

Os sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana, às quartas e aos sábados após as 20h00.
O sorteio consiste na extração de 6 números diferentes, no universo de 01 a 60.

Dia do sorteio da Lotofácil

Os sorteios da Lotofácil são realizados três vezes na semana, às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 20h. O sorteio dessa modalidade consiste na extração de 15 números diferentes, no universo de 01 a 25.

Dia do sorteio da Quina

Na Quina são 6 sorteios semanais: de segunda-feira a sábado, às 20h. O sorteio consiste na extração de 5 números diferentes, no universo de 01 a 80.

Dia do sorteio da Lotomania

Os sorteios da Lotomania são realizados duas vezes na semana, às terças-feiras e as sextas-feiras, às 20h. São sorteados 20 números diferentes, no universo de 00 a 99.

Dia do sorteio da Timemania

Os sorteios da Timemania são realizados três vezes por semana, nas terças, quintas e sábados, a partir das 20h. O sorteio dos prognósticos numéricos consiste na extração de 7 números diferentes, no universo de 01 a 80. Após o sorteio desses 7 números, é sorteado mais um número no segundo globo, no universo de 01 a 80, para definir o “Time do Coração”.

Dia do sorteio da Dupla Sena

A Dupla Sena é sorteada três vezes na semana, às terças, quintas e aos sábados sempre às 20h. São realizados 2 sorteios distintos, em cada concurso. Cada sorteio consiste na extração de 6 números diferentes, no universo de 01 a 50 números.

Dia de sorte da Dia de sorte

Os sorteios da Dia de sorte são realizados na terça-feira, quinta-feira e sábado após às 20h. São sorteados 07 números diferentes, no universo de 01 a 31 mais um mês da sorte de correspondente de janeiro a dezembro.

Dia do sorteio do Super sete

Os sorteios do super sete são realizados três vezes por semana, ocorrendo as segundas, quartas e as sextas. Para o super sete são sorteados 7 números, sendo que cada um deles representa uma coluna da modalidade.

Dia do sorteio da +Milionária 

A +Milionária é uma modalidade que conta com apenas um sorteio por semana, esse sorteio ocorre aos sábados. Para a +Milionária são sorteados 6 números entre 50 e mais 2 trevos entre 6. O sorteio acontece após as 20h00.

Dia do sorteio da loteria Federal

Os sorteios das extrações são realizados nas quartas e sábados, com prêmios principais de R$ 500 mil em uma única série. Os sorteios são realizados após as 19h30.