Mega sena desdobramento com 30 dezenas

Desdobramento mega sena com 30 dezenas
Confira aqui esse desdobramento para a mega sena com 30 dezenas visando o acerto da quadra (4 pontos) dessa modalidade. Esse é um desdobramento para quem deseja utilizar mais dezenas e aumentar as chances de ser premiado. São combinações inteligentes utilizando até 30 dezenas que aumentam as chances de sucesso na mega sena.

Desdobramento mega sena com 30 dezenas

Para esse desdobramento da mega sena, utilizamos 30 dezenas ao nosso favor. E caso as 6 dezenas sorteadas estejam entre as 30 escolhidas, iremos acertar no mínimo a quadra. Esse esquema gera um total de 500 combinações de 6 números para a mega sena.

Mega sena com 30 dezenas visando a quadra

Para utilizar esse desdobramento da mega sena, basta selecionar suas 30 dezenas preferidas e clicar em gerar jogos. Assim serão gerados 500 jogos de 6 números cada. Caso entre as 30 dezenas selecionadas estejam as 6 sorteadas, acertará no mínimo a quadra da mega sena.

Como acertar e ganhar na mega sena

Para ganhar na mega sena, é preciso acertar alguma das 3 faixas de premiações disponível. Atualmente, a mega sena paga prêmios aos acertadores da quadra, quina e sena. Ou seja, é preciso acertar 4, 5 ou 6 números entre os 6 sorteados.

Como apostar

Para apostar é preciso marcar de 6 até 20 dezenas entre as 60 disponíveis no volante. Existe também a opção da surpresinha, onde o sistema escolhe os números para você. E também a teimosinha, onde é possível repetir o mesmo jogo por vários concursos da mega sena.

Que dia ocorre os sorteios

Atualmente a mega sena conta com três sorteios semanais: eles acontecem as terças, quintas e também aos sábados. O sorteios normalmente acontecem após as 20h00 (horário de Brasília). Eles acontecem na cidade de São Paulo/SP no espaço da sorte das Loterias Caixa.